partimos para o barco, tinha muitas pessoas entrando e saindo com caixas enquanto a mulher daquele dia gritava algumas ordens. eu estava confusa e com medo de todas aquelas pessoas.
- está tudo bem yui?
- an? ah, está sim...
- se acalme, aqui ninguém vai te fazer mal, somos todos família.
- eu não tenho boas referências de família...
- ah- desculpa, mas acho que deu para entender.
- ninguém vai me machucar, né?...
- claro que não, e eu também não vou deixar.
confesso que corei, estava gostando dessa proteção.
- vamos entrar, já já iremos partir.
kazuha me levou para dentro, era bem grande...ok, extremamente grande e balançava um pouco. nos levaram para o nosso cômodo e assim como no hotel iríamos dividir, subimos e kazuha me levou para onde a capitã beidou ficava.
- o que está achando? - perguntou o loiro enquanto olhava em volta.
- confesso que estou com medo do que pode acontecer...o mar parece ser assustador por mais que seja bonito.
- com a beidou no comando não tem como dar errado.
- você parece confiar muito nela, ela te dá tratamento especial?
- acho que sim já que sou amigo dela - ele me olhou confuso
- como é confiar tanto em alguém?
- é bom...
- pessoas que eu confiei só me machucaram. - me apoio no corrimão olhando para baixo aonde tinha pessoas trabalhando.
- nem todo mundo vai te machucar yui, faz parte da vida você ter suas decepções mas isso não significa que ninguém vai ser seu amigo. agora eu estou ao seu lado, irei cuidar de você, cuidar de verdade.
olho para ele e o abraço, comecei a chorar, estava guardando isso por muito tempo. kazuha apenas me abraçou de volta e fez carinho na minha cabeça me deixando soltar tudo que estava sentindo.
...
quando parei e respirei, escutei beidou gritando para levantarem as velas para partimos, seria uma viagem de 3 meses então me preparei psicologicamente.
olhei para trás e vi beidou subindo.
- agora eu finalmente posso ver você de perto pequena yui! sou a beidou.
me escondi atrás de kazuha.
- está tudo bem, eu não vou te machucar.
- o-oi...
a mais velha sorrio contente e foi dirigir a tripulação dela e quando me dei conta, já estavamos em mar aberto, o navio começou a balançar muito mais que antes e aquilo estava me deixando exausta. corri para botar a cabeça para fora e vomitar direto no mar.
- durante uma semana da para fazer um bebê. - ela brincou falando com kazuha
- não seja estúpida.
olhei para trás e vi kazuha corado vindo em minha direção.
- quer que eu segure seu cabelo?
- sim...por favor.
o loiro juntou meu cabelo e amarrou com o elástico que estava prendendo seu cabelo.
- obri- - coloco o que eu já não tinha para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kazuha kaedehara
Любовные романы"nunca irei te deixar, não importa o que aconteça" art da capa: ichixing (instagram)