176 14 28
                                    

eu estava lá a horas ainda com esperança dele voltar, mas como eu imaginei...ele não iria voltar. isso é tudo minha culpa! se eu não fosse uma vadia inútil nada estaria acontecendo. estava frio e naquele ponto eu já estava toda molhada e tremendo muito, já estava aceitando a possibilidade de morrer mas foi quando uma voz doce apareceu tentando chamar minha atenção.

"ei menina!"

quando olhei, era um homem, querendo ou não aquilo me assustou e a minha única reação foi me encolher no intuito de me proteger de algum possível ataque.

- você esta toda ensopada, o que esta fazendo aqui? - ele coloca um casaco sobre meus ombros - meu deus, você esta tremendo muito, vou te levar para um lugar quente, esta bem?

- não encosta! - exclamei assustada

- ei ei, se acalme, esta tudo bem, eu não quero te machucar.

- q-quer sim!

- por favor venha comigo, se continuar ai, irá morrer.

- eu não mereço viver, apenas me deixe aqui e-...d-desculpa, não deveria gritar - começo a chorar mais, desesperada morrendo de medo do que ele poderia fazer, mas...eu senti alguém me abraçando e óbvio que era o homem.

- me solta, n-não me toca!

- achei que iria ajudar...desculpe.

ele se afasta.

- meu nome é kazuha kaedehara, deixa eu te ajudar por favor, está muito frio você vai acabar morrendo desse jeito.

- idai? não tenho ninguém em casa me esperando mesmo.

- eu estou preocupado com você, venha logo.

- mas você acabou de me conhecer...

- não precisa conhecer alguém a muito tempo para se sentir preocupado com ela, basta ter compaixão.

- ...o que vai acontecer se eu for com você?

- eu vou cuidar de você, está bem?

quando eu ia falar que aceitava eu paro para pensar um pouco.

- já me prometeram varias cezes que iriam cuidar de mim mas todo mundo sempre me abandona no final...

- ei - ele chama minha atenção levantando meu rosto - está tudo bem agora, já passou. venha comigo e eu irei cuidar de você, está bem?

"só mais uma vez..." pensei comigo mesma e peguei na mão do menino.
...

"com suas mechas brancas e seus olhos vermelhos, você conseguiu me conquistar sem fazer o menor esforço. graças a você eu descobrir o que é o amor verdadeiro, se não fosse por você eu ainda estaria me afogando em minhas próprias lágrimas.

kazuha kaedehara, eu amo você com todo meu coração"

...

ele me levou no colo, de baixo do guarda chuva até a um hotel em liyue, ele se manteria lá até o dia da viagem...bem, foi o que ele me disse. kazuha me emprestou roupas e deixou eu tomar meu banho tranquilamente, me vesti com as roupas quentinhas e cheirosas dele e voltei para o quarto.

- me desculpe te dar todo esse trabalho...eu não quero incomodar.

- está tudo bem, já pedi serviço de quarto e logo logo chega a comida. - kazuha me lança um sorriso calmo e amigável e fecha o livro que estava lendo.

- p-posso te perguntar uma coisa? - pergunto receosa.

- claro!

- por que estava andando lá com essa chuva toda?

- ah, bem...eu estava tendo um dia cansativo e eu gosto de andar na floresta para me acalmar mas estava chovendo e então eu fui assim mesmo.

- entendi... - me sento na ponta da cama secando meu cabelo com a toalha.

- por que estava lá?

- eu não- ...desculpa eu fui espulsa e - ele me corta não deixando eu termina de corta

- não! não precisa falar se não se sente confortável.

- obrigada, kaedehara. - acabo soltando um sorriso de canto mas não dava para ele ver já que eu estava de costas.

- você pode dormi na cama, eu fico no chão.

- que? c-claro que não! eu fico no chão.

- não, você deve estar cansada, eu gosto de dormi em futon.

- certeza?...

- uhum, não se preocupe.

ele sai da cama e vai preparar o futon.

- você não me disse seu nome.

- a sim, desculpa...meu nome é yui.

- apenas yui?

- não recebi um sobrenome...

- desculpe...me conte apenas o que você quiser contar.

- não se preocupe.

ficamos conversando um pouco enquanto a comida não chegava.

kazuha é um menino calmo e isso me deixou muito tranquila, estava me sentindo melhor, não estou 100% mas estou melhor que antes, quando fomos ver já tinhamos comido e estava muito tarde.

- é o assunto rendeu mesmo, desculpa não te deixar descansar.

- está tudo bem, consegui me destrair. boa noite kazuha! - sorri gentilmente e ele sorriu de volta.

- boa noite yui.

deito na cama e relaxo meu corpo, meus olhos vão se fechando aos poucos e eu adormeço.

















• não consegui revisar o capítulo então me desculpem por qualquer erro de digitação ou de português.

eu achei que o capítulo tinha ficado maior kkkkk mais relaxem, já tem mais um pronto e um que esta sendo produzido.

⚠️tenho outra fanfic no perfil que esta completa, só falta dois capítulos especiais(não interferem na história) então enquanto vocês esperam por um capítulo novo dessa história, vocês podem ir lendo a outra<3⚠️

muito obrigado por todas as visualizações, curtidas e comentários, estou muito contente com todo carinho que recebi até agora. eu amo muito ler os comentários de vcs inclusive, passo mal de tanto rir.

873 palavras.

kazuha kaedeharaOnde histórias criam vida. Descubra agora