eu sou completamente apaixonada pelo meu menino e ele é completamente apaixonado por mim e des de quando nós nos casamos, quando ganhamos os sapatinhos de bebês da beidou, pensamos em ter filhos e sempre falamos sobre isso um com o outro mas infelizmente descobri que eu não posso engravidar...me senti inútil, por que meu corpo não fazia o que ele tinha que fazer? e por que logo o meu? por que logo o meu corpo tinha que ser inútil? queria dar ao meu marido a criança que ele tanto queria, queria ver um mini kazuha correndo pela nossa casa, isso é tão injusto.
- meu bem, já lhe disse que está tudo bem, não tem problema você não poder engravidar.
kazuha se sente ao lado de sua amada passando um de seus braços pelo ombro da mais velha depois de a escutar falando sobre o que sentia.
- você é homem, nunca vai entender...
- você sabe que podemos adotar, não sabe?
- sim, eu sei é só que...sla, queria gerar uma criança igual as outras mulheres.
- vou te dar um tempo para organizar sua cabeça, está bem? - o mais novo logo se aproxima e deixa um beijo na testa da esposa.
- uhum, obrigado por tentar de qualquer forma...
notas:
era só pra ser algo aonde eu postava o que eu sentia e agora esta se tornando uma mini história, espero que não se importem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kazuha kaedehara
Romance"nunca irei te deixar, não importa o que aconteça" art da capa: ichixing (instagram)