"Vamos sair daqui"

113 9 0
                                    

Porta 3

Liana estava em una cama em trabalho de parto,Tinha um homem do lado dela é uma mulher fazendo o parto dela.(Derek tinha 20).

Talia:Vai lia vc ta quase la.
Fala e lia suspira alto por conta da dor.

Liana:Eu não aguento mais.
Fala e sua visão fica turva por lágrimas.

Derek:Vai minha lua quase .
Fala e lia faz força,até escutaram um choro de bebê,e lia suspirar de alívio

Liana:Ele é lindo,claro puxou a mãe,meu pequeno draco.
Fala e nos damos risadas.
Mas ele tem seus olhos Der.
Fala sorrindo,mas logo sua feição fecha,ao sentir o cheiro de gasolina e de Kate.
Derek,ela Ta aqui!
Fala e Derek fica preocupado.

Derek:Ela quem?!
Pergunta aflito.

Liana:Kate argent,ela com gasolina Derek,ela vai botar fogo na casa,avisem os outros,toma Derek eu muito fraca cuida dele para mim,me deixa aqui.
Fala e Derek nega com lágrimas nos olhos.

Derek:Eu não vou deixar vcs,
Vamos sair daqui.
Fala e ela sorri,mesmo fraca ela levanta,e pega draco,eles vem talia com peter.

Peter:Temos que sair daqui.
Fala tossindo que ela percebe que a casa estava pegando fogo,eles foram pra fora mas,forma parados por um choro.
A cora temos que pegar ela.
Fala e entra correndo junto com talia para dentro lara pegar cora,dava para ver cora correndo na nossa direção,junto com Peter e talia,mas assim que cora passa pela porta a casa explode.

Liana/Derek/Cora:Naoooooooo.
Gritam e chorando.

Porta 3 off

Elijah:Nossa que crueldade.
Fala e todos acentem.

Klaus:Vamos para próxima porta.
Fala e abre uma porta.

Porta 4

Estava Liana e five,eles estavam matando pessoas,ele atirava e ela arrancava os corações,depois de acabarem com todos eles sentam,e Liana pega o lenço dentro do Casaco,e limpa a mão e a boca.

e começam a tomar café normalmente,como se nada tivesse acontecido a segundos atrás.

Liana:,Eu não sei pq eu virei sua amiga seu velho.
Fala e ele me olha com cara de deboche.

Five:Talvez pq vc e pisicopa como eu e gosta de proteger as pessoas que gosta sem demonstrar sentimentos.
Fala e ela o olha.

Liana:Vdd,five se parar para pensar se vc não tivesse tentado me matar e me ajudar com o parto da kiara a gente não taria aqui?
Fala e ele pença um pouco.

Five:Vdd mas tenho que voltar para a academia,até a próxima.
Fala e se teletransporta para a academia.

Liana:Nossa,nem deu tchau.
Fala e bota fogo no local.
Sinto sua falta Peter.
Fala com a voz triste
Porta 4 off

Elijah:quantos anos ele tem?!
Fala curioso é espantado.

Kol:Não sei,mas eu sei que vou virar amigo dele.
Fala com um sorriso psicopata.

Contínua...
Gostaram?
Curte e comente se gostou.

A Filha de elijan Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora