night with boyfriend.

318 29 12
                                    

❥︎História: O Acaso (Nova geração)

Harriet tinha um plano em mente: dormir na casa do seu namorado, mas seu pai Louis estava para estragar os planos da sua garotinha.

○●○

─ Mas pai... ─ Harriet bufou.

─ "Mas pai" nada, não vai e pronto. ─ Louis disse enquanto mexia no celular.

─ Por que eu não posso ir? Que saco!

─ Porquê não pode e pronto, eu sou seu pai, eu quem mando.

─ O tio Lee e o tio Zee deixavam a Cristal ir dormir na casa do Michael enquanto ela morava com eles! ─ a loirinha tentou argumentar.

─ E hoje a Cristal tem o James! Não quero ser avô agora.

─ Meu deus pai! Eu sei me prevenir.

─ Sabe nada, você é só uma criança.

─ Eu vou fazer 18 anos daqui há uns dias, Tomlinson! ─ ela encarou o pai.

─ Mas tem a cabeça de 12, Tomlinson-Styles! ─ Louis a encarou de volta.

─ O Logan não pode dormir aqui, eu não posso dormir no Logan... Você bem sabe que sexo não é praticado só à noite, certo? ─ a menina arqueou uma sobrancelha.

─ Chega disso, você não vai, e está decidido.

Harriet bufou e saiu da sala, Harry observava aquela conversa de longe, e assim que sua filha bateu a porta do quarto, ele foi até Louis.

─ Oi meu amor! ─ Louis jogou o celular de lado.

─ Por que você tem que ser assim com ela? ─ Harry o encarou bravo.

─ Assim como?

─ Louis, você está privando nossa filha de viver a adolescência dela!

─ Não estou não, ela sempre sai com os amigos, vai a festas, e-

─ Você não deixa ela ir dormir na casa do namorado, Boo!

─ Mas Sun, você lembra bem o que nós fazíamos na época que éramos namorados, certo? ─ Louis arqueou uma sobrancelha.

─ E daí? A Harriet é jovem, ela tem mesmo que beijar, transar, se divertir como alguém que tem a idade dela, nossa filha não é burra, Louis, ela sabe se cuidar.

─ Hazz...

─ William, ela vai.

─ Harry não-

─ Sim, e isso é um assunto morto. ─ Harry saiu em direção ao quarto de Harriet.

○●○

Harry bateu na porta do quarto de Harriet e ouviu a voz da sua filha pedindo para que ele entrasse, assim que ele entrou, viu a cara de choro da sua menina e sentiu seu coração se apertar.

Talvez Harriet seja um pouco mimada...

─ Amor... ─ Harry sentou-se ao lado dela na cama.

─ Por que o papai Boo é tão chato? Não custava nada deixar eu ir dormir no Logan, ele age como se eu ainda fosse uma criança.

─ Ei, calma...

─ Eu vou embora daqui, espera só eu fazer 18 anos, eu vou me mudar pra casa da vovó.

Collection • LSOnde histórias criam vida. Descubra agora