𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐂𝐢𝐧𝐜𝐨

99 17 1
                                    

— "Oi Monoma-kun." — Izuku disse com um sorriso quando o loiro entrou em seu quarto de hospital, o loiro sorriu e se aproximou.

Izuku abraçou seu amigo loiro assim que ele chegou perto o suficiente e se aninhou em seu ombro. O menino estava ficando um pouco melhor e Monoma estava feliz por ele estar.

— "Ei Izuku. Eu entendo se você não quiser, mas você gostaria de sair no sábado?" — Monoma perguntou ao amigo. Izuku sorriu.

—"Com seus amigos?" — Ele questionou e Monoma balançou a cabeça.

— "Não, apenas nós dois" — disse ele. O menino pensou por alguns segundos e sorriu para o loiro.

— "tudo bem. Vou perguntar ao meu médico se posso ir" disse ele.

Monoma sorriu e abraçou seu amigo novamente

— "bem, o que você quer fazer enquanto eu estiver de visita?" — ele perguntou.

— "Não há muito o que fazer em um hospital além de sentar na cama e esperar que seu médico lhe dê más notícias" — disse ele. O loiro franziu a testa e gentilmente agarrou o rosto de Izuku, esfregando o polegar na bochecha do menino.

—"Monoma-kun... você acha que eu pareço feia?" Izuku perguntou e o loiro olhou para ele com leve choque. Ele balançou a cabeça, "claro que eu não acho que você é feio. Por que eu pensaria que você é feio?" perguntou Monoma. Izuku tirou o gorro e revelou sua careca, o garoto desviou o olhar e Monoma foi pega levemente de surpresa.

Izuku sorriu. — "Com seus amigos?" —, ele questionou e Monoma balançou a cabeça.

— "Não, apenas nós dois" —, disse ele. O menino pensou por alguns segundos e sorriu para o loiro.

— "Tudo bem. Vou perguntar ao meu médico se posso ir" —, disse ele.

Monoma sorriu e abraçou seu amigo novamente. — "Bem, o que você quer fazer enquanto eu estiver de visita?" — ele perguntou.

— "Não há muito o que fazer em um hospital além de sentar na cama e esperar que seu médico lhe dê más notícias" —, disse ele. O loiro franziu a testa e gentilmente agarrou o rosto de Izuku, esfregando o polegar na bochecha do menino.

— "Monoma-kun... você acha que eu sou feio?" — Izuku perguntou e o loiro olhou para ele com leve choque. Ele balançou a cabeça.

— "Claro que eu não acho que você é feio. Por que eu pensaria que você é feio?" — perguntou Monoma. Izuku tirou o gorro e revelou sua careca, o garoto desviou o olhar e Monoma foi pega levemente de surpresa.

O coração de Izuku batia forte em seu peito enquanto ele esperava Monoma dizer algo, Monoma moveu a cabeça de Izuku para olhar para ele e sorriu.

— "Você não parece feio Izuku. Longe disso." —, ele disse e o garoto chorou um pouco. Ele se sentia constrangido com sua calvície desde que seu cabelo começou a cair e estava feliz por alguém pensar que ele não era feio.

Izuku sorriu enquanto se movia pela calçada ao lado de Monoma, ele estava ansioso por isso desde que o loiro mencionou pela primeira vez.

— "Ei, Izuku, depois que terminarmos de sair hoje, quero te dizer uma coisa" —, disse Monoma. Izuku assentiu e os dois passaram a ter um bom dia juntos.

O dia inteiro Monoma estava nervoso em confessar como se sentia em relação a Izuku, mas ignorou isso quando viu o sorriso brilhante do pequeno macho. Eles estavam almoçando e Izuku estava conversando alegremente com Monoma.

Logo o sol começou a se pôr e Monoma estava agora empurrando Izuku em direção a uma colina onde haveria um show de fogos de artifício. O loiro sentou ao lado dele depois de travar as rodas da cadeira de rodas de Izuku e olhou para o céu estrelado da noite. Dez minutos depois, os primeiros fogos de artifício começaram a disparar. Izuku olhou para eles maravilhado e Monoma sorriu com a visão antes de olhar para o céu para assistir os fogos de artifício. Os fogos de artifício duraram cerca de dez minutos e Monoma se levantou.

— "Izuku. Eu quero ser sério com você por um minuto," — Ele disse e o pequeno macho assentiu levemente. Monoma respirou fundo e olhou Izuku nos olhos — "nós nos conhecemos há alguns meses e comecei a gostar de você como mais do que um amigo" —, disse ele.

Izuku olhou para Monoma com os olhos arregalados e Monoma continuou a falar — "Eu entendo se você não se sentir da mesma maneira e tudo bem se você não quiser mais me ver." — disse ele. O pequeno macho abraçou Monoma e o loiro foi pego de surpresa.

— "Eu te amo Monoma-kun." —, ele disse baixinho e o loiro apertou Izuku de volta, retribuindo o abraço. Os dois se afastaram depois de alguns minutos. —"Pode me chamar de Neito, Izuku" —, disse ele com um sorriso. Izuku sorriu brilhantemente e Monoma beijou Izuku na testa.

(...)

O humor de Izuku melhorou quando ele o viu entrar na sala e o abraçou assim que ele chegou perto o suficiente. Monoma beijou o topo da cabeça de Izuku desde que seu gorro estava fora e o menor sorriu com a ação. O loiro sentou na cadeira do hospital ao lado da cama de Izuku e os dois começaram a conversar um com o outro.

— "Neito... estou feliz que nos conhecemos" —, disse Izuku e o loiro sorriu para ele.

— "Eu sinto o mesmo" —, disse ele para Izuku. Os médicos disseram a Izuku que ele estava fazendo mais e melhoramento de minério a cada dia e que ele poderia sair em breve. Izuku daria tudo para poder sair do hospital e passar mais tempo com seus amigos, mãe e namorado.

Seu médico entrou na sala e sorriu para ele — "Posso falar com ele a sós por um momento?" —, ele questionou enquanto olhava para Monoma e o loiro assentiu. Ele saiu da sala e o médico sorriu para Izuku.

— "Tenho boas notícias." —, disse ele e Izuku permaneceu em silêncio, aguardando as notícias. Ele se sentou onde Monoma estava sentado e olhou para sua prancheta antes de olhar para cima.

— "Seus exames mostram que seu corpo está ficando mais forte" —, disse ele com um sorriso. Izuku segurou os cobertores da cama do hospital e acenou com a cabeça.

— "Você pode sair do hospital em breve. Além disso, pelos exames descobrimos uma peculiaridade" —, disse ele.

Izuku engoliu em seco e o médico sorriu para ele enquanto se levantava da cadeira do hospital.

— "É uma peculiaridade de regeneração e é a razão por trás de sua recuperação" —, disse ele. O menino acenou com a cabeça e seu médico sorriu.

— "Há também a possibilidade de que essa peculiaridade possa reparar suas pernas" —, disse ele. Izuku assentiu novamente e seu médico sorriu antes de sair da sala. Monoma voltou para a sala e beijou o topo da cabeça de Izuku.

— "O que ele disse?" — o namorado dele perguntou e Izuku," ele disse que eu tenho uma peculiaridade e é por isso que estou melhorando", explicou Izuku. Monoma sorriu e abraçou o namorado", disse ainda que a peculiaridade pode reparar minhas pernas", disse.

Os dois passaram o resto do dia rindo um com o outro e conversando sobre o que fariam juntos se Izuku recebesse alta do hospital.

Uma Luz na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora