Olá de novo! Trago pra vocês hoje a atualização de Projeto Darkian como o prometido, espero que gostem deste capítulo tanto quanto gostaram do primeiro :)Também gostaria de aproveitar a chance pra agradecer pelas 900 leituras/visualizações em Projeto Darkian! Tô muito feliz com esse feedback, muito obrigado mesmo! ♡
Tenha uma boa leitura.
──────────────────────
Com os olhos inexpressivos encarando a parede incrivelmente branca da sala em que estava aprisionado, Jungkook moveu seus dedos, passando seus dígitos não registrados no chão em que estava sentado.O garoto, tão familiarizado com o local em que passou séculos, já não se importava com o aroma rotineiro de seu próprio sangue. A cientista que havia ficado encarregada de coletar "amostras da variante", apressou seus passos assim que a porta de segurança máxima foi aberta, fazendo com que os soldados nada gentis apontassem as armas em sua direção; uma precaução para caso o mutante resolvesse não cooperar com as pesquisas. O que era demasiado exagerado, já que todos ali tinham plena ciência de que nenhuma daquelas armas desenvolvidas pelos humanos conseguia de fato o machucar, por culpa dos próprios.
Se não tivessem feito experiências para saber como sua regeneração funcionava, poderia sim ficar com algum ferimento grave por semanas, mas seu fator de cura só havia melhorado.
Chegava a ser cômico o quão ridículos os humanos eram. Anos e mais anos se passaram desde que esteve aprisionado, mas mesmo assim, nunca conseguiram um jeito de o matar. Só no início deste século que obtiveram a ideia de pegar seu sangue de forma mais pacífica para criar algum tipo de arma que pudesse feri-lo.
Tinha apenas seis anos de idade quando foi arrancado dos braços de seus pais, não sabia o que acontecia e nem porque aqueles homens gananciosos queriam o roubar, mas a dor que sentiu ao ver as pessoas que tanto amava serem mortas sem pena alguma havia sido indescritível. Seus pais mereciam mais. Aquela foi a única vez que foi realmente machucado pelos mundanos.
Jeon se arrependia amargamente de ter achado que os humanos gostariam de ver sua "mágica", adorava mostrar a desconhecidos como conseguia fazer seu brinquedo levitar. Deveria ter ouvido sua mãe.. ela sempre lhe dizia que suas habilidades deveriam ser mantidas em segredo, pois poderiam ficar "confusos" e não saberiam reagir normalmente.
Por sua culpa seus progenitores foram cruelmente assassinados, somente por o terem como filho.
Como era pequeno, buscou tentar entender os motivos dos homens, foi tolo ao escolher se submeter a eles e cumprir tudo o que lhe foi mandado. Diziam que era para seu bem, que iria estar salvando muitas pessoas ao deixarem abusar de si como bem quisessem. Quando cresceu, as "pesquisas" começaram a piorar, contudo, continuava permitindo que o tratassem daquele jeito horrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Darkian • jjk + pjm
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook é um mutante poderoso cujo os poderes ainda são desconhecidos mesmo depois de tantos anos em aprisionamento por ordem do governo. Tendo a infância arrancada e a esperança jogada pelo ralo, se vê odiando cada vez mais a h...