olha só quem surgiu depois de um ano😁 (desculpa gente😭Tenha uma boa leitura.
──────────────────────
Subia aquelas escadas com a maior velocidade que suas pernas poderiam permitir. Seus instintos estavam aflorados ao nível de conseguir sentir qualquer aproximação a dez metros de distância, precisava de atenção redobrada para não encontrar problemas no caminho.
Não demorou para que chegasse no térreo, onde funcionários do local corriam de um lado para o outro. O prédio parecia ter sido invadido. As janelas estavam quebradas, fumaça pairava pelo ar e alguns seguranças pareciam fugir de algum perigo que ainda não havia sido identificado.
Os gritos lhe chamavam a atenção, mas não se moveu para socorrer ou ajudar os humanos que caiam de ante de si. Empatia era a última coisa que esbanjava naquele momento.
Seus olhos se desviaram para a grande porta que foi arrombada. Pensando no que deveria fazer, andou em passos rápidos no meio daquela multidão descontrolada, evitando encostar nas pessoas. Olhou em volta enquanto deixava o edificio, arregalando minimamente as íris ao ter o vislumbre rápido de uma silhueta familiar sumindo tão rápido quanto apareceu no meio do breu que infestou as ruas pelo fogo.
A fumaça era forte, mas podia jurar ter visto alguém: aquele homem.
Jungkook conteve a vontade gritante de ir atrás do que viu, por mais que algo estivesse lhe atraindo até lá, deu prioridade para sua fuga.
Seus pés começaram a se mover sem que percebesse, enquanto uma emoção desconhecida se alastrava por seu corpo ao sentir pingos de chuva caírem contra sua pele pálida. Corria pelas ruas desertas, seus pés descalços quase não fazendo barulho no asfalto. A água escorreu pela maçã de seu rosto e o vento frio arrepiou o garoto com a sensação até então esquecida.
Haviam edifícios grandes, painéis que exibiam imagens realistas de pessoas que nunca viu e luzes fortes por todos os cantos. Era como se o lugar estivesse repleto de estrelas, algumas eram brancas o bastante para turvar sua visão e outras eram de cores vibrantes que hipnotizariam o rapaz se as encarasse por muito tempo.
De forma suave, os lábios ressecados formaram um sorriso. Jeon encarava tudo o que via pela frente com extrema curiosidade, definitivamente não era o mesmo mundo desde a última vez que esteve fora. Era surreal olhar para os lados e não saber o que era a maioria das coisas que lhe cercava.
Queria conhecer aquele mundo novo, a criança de anos atrás que residia em sua alma estava animada com o desconhecido, era como nascer mais uma vez. Respirar como se nunca o tivesse feito antes.
Naturalmente um bolo pareceu infestar sua garganta, então, correu mais rápido. Um medo avassalador lhe tirava o fôlego com a ideia de ser pego. Ser aprisionado de novo estava fora de questão, não deixaria que os humanos abusassem mais de si, não depois de ter voltado a sentir algo que não fosse envolto de apatia e ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Darkian • jjk + pjm
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook é um mutante poderoso cujo os poderes ainda são desconhecidos mesmo depois de tantos anos em aprisionamento por ordem do governo. Tendo a infância arrancada e a esperança jogada pelo ralo, se vê odiando cada vez mais a h...