Eddie.

2.3K 140 41
                                    


𝙊𝐢 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬! 𝐏𝐚𝐬𝐬𝐞𝐦 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐚𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞. 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐢𝐫𝐚 𝐣𝐚! ♥︎

✔︎

Você é a líder de torcida da escola de hawkins. Tinha alguns problemas pessoais em casa.. Por isso se encontrava com Eddie as escondidas para se livrar de seus problemas. Mas não foi como imaginava. Você pensava que muita das vezes só iria comprar as suas dogras. Aparentemente, ele te enganou. Eddie nunca deixa usar as drogas que ele "fornecia". Quando você tinha ido pela primeira vez comprar suas coisas ilícitas, o cabeludo foi mais esperto e te divertia toda vez que você decidia se encontrar com o garoto.

Os únicos barulhos que se ouvia na floresta, era dos galhos e as folhas secas sendo pisadas por o garoto de cabelos grandes e por você.

Os dois caminhavam devagar, acompanhando os passos um do outro.

Eddie amava matar aula pra poder andar com sua amada. Era um tipo de amor proibido. Ninguém sabia sobre o que acontecia entre eles.

Vocês pararam ao ver a mesa de piquenique da floresta. É ali que frequentemente, vocês se encontram pra poder passar um tempo juntos.

"Eu tinha me sentado na mesa, mas o Eddie permaneceu em pé. Ele deu a volta na mesa e se encostou numa árvore imensa que, fazia uma ótima sombra. Suas costas deslizavam pra baixo lentamente se sentando no "pé" daquela árvore. Eu continue o observando. Pude perceber o quão lindo ele estava hoje."

"Ele também continuava me encarando. O olhar dele, me deixava fraca. Eu amava como esse homem me fazia ficar fraca apenas com um olhar."

"Eddie ainda concentrava sua atenção para mim. Eu me levantei e estava indo em sua direção, e me agachei devagar. Estava da mesma altura que o guitarrista... a cada vez íamos nos aproximando um do outro. Coloquei uma perna por cima das suas e ataquei seus lábios. Era uma mistura de sensações. Seu hálito refrescante de menta."
.

.........

-Melhor pararmos por aqui, Eddie.

"Disse me separando dele."


-Mas já?

Falou ele com um ar de desânimo.

- Sim, Eddie! Já está quase noite.

"Olhei para o céu que está com uma coloração um tanto estranha. Com uma cor vermelha claro."

-Vamos pra sua casa.

Caminhava na frente, enquanto ele estava atrás de mim. Eddie correu até mim e entrelaça nossas mãos. Sua mão quente e macia me confortava. Me agarrei em seu braço esquerdo e deitei minha cabeça em seu ombro enquanto andávamos. E assim nós fomos de pé para a casa dele. Só que, não poderia voltar tão tarde, porque, meus pais não gostavam do Eddie. O garoto sempre me levava para casa, segura.

..


Bom, até mais, jujibinhas!

Aceito pedidos.

/𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora