_________________________________________
"Você e Steve namoravam faz um tempo. Seu pai, Jim Hopper, não aprova a relação entre vocês dois. Ele tem medo de que Steve te machuque. Hopper sabia da fama do garoto, a fama de bad boy e, pegador da escola de hawkins. Além de que, seu pai não fosse com a cara dele do mesmo jeito."
.........
Eu estava sentada na mesa do meu quarto, tentando estudar para algumas provas. Já é de noite, as risadas do Jim e da Joyce, entravam pelos meus ouvidos me tirando a concentração que eu quase não tenho!
-Argh! - Esperneei jogando minhas costas para trás, bufando intensamente. Olhava para o teto, percebendo alguns detalhes que nunca havia percebido.
Percebi que as risadas tinham parado.
Me endireitei para a posição normal e, me levantei da cadeira, se espreguiçando. Me direcionei até a porta, abrindo uma brecha, pra garantir que não faria barulho algum. E então, abri por completo.
Saí do quarto andando vagarosamente... olhei a cozinha, não tinha ninguém, apenas latas de cerveja, continuei andando até a sala, e aí está eles, Joyce e Hopper... estão dormindo. Ela tá dormindo no peito de Hopper e ele está embaixo dela. Admiro esse casal. A tv estava ligada no jornal das onze..
Decido voltar para o quarto do mesmo jeito que tinha saído, calmamente para não acordar eles." A porta de seu quarto, estava entre aberta, mostrando uma figura masculina que tentava adentrar o seu cômodo. Você se assustou e deu um pulo para trás, antes de gritar, com presteza, tampou sua boca. Mas logo reconheceu o rapaz."
-Steve! - esbravejou chamando a atenção dele.
- Ah! - O garoto tinha batido a cabeça na janela.
- O que está fazendo aqui, há essa hora! - Fechei a porta e fui em direção dele.
-Eu vim te fazer uma visita, amor. - Diz se escorando na parede.
- Você me deu um susto. - Bufei e me sentei na cama, ainda o encarando. - Se meu pai te ver aqui, ele te mata.
- Relaxa, S/n. É só não fazer muito barulho...
Ele se aproximava cada vez mais de mim. Steve tirou sua jaqueta, e jogou no chão. Subiu na cama, me encarando.
Se direcionou até meu pescoço e começou a deixar beijos e chupoes.
- Steve.. vamos parar, meu pai pode entrar a qualquer momento...
- Já falei pra relaxar, ele não vai saber, se você não fazer muito barulho.
Continuou a me beijar.. perdendo o fôlego, ele tirou sua camisa.
Não resisti e, pedi espaço pra tirar a minha blusa também, ficando apenas com a peça íntima de cima.
Steve sorri travesso pra mim.
Ficou de joelhos e ia tirando seu cinto de couro preto.- Que porra é essa?! - Uma voz masculina e grossa, entrou no quarto.
Rapidamente, eu e Steve nos vestimos.
- Pai! - Eu gritei. - O que está fazendo aqui?!
- Eu que pergunto, o que ele está fazendo aqui!
Steve ainda continuava encarando meu pai sem reação alguma.
- É.. boa noite, sogrinho?.. - Disse o Steve.
A reação de hopper não foi nada boa.
Ele avançou no garoto...
Fazendo Steve, sair da cama e correr pelo quarto, Hopper ia atrás dele. Pareciam cão e gato...
Hopper agarrou Steve pela camisa dele, mas, não deu certo, ele conseguiu sair e, ficou no canto do cômodo. A respiração dele e do Hopper, estavam pesadas.
Ele viu Hopper desatento tentando recuperar o fôlego, então deu uma carreira até a janela pra pular, o mais velho foi muito mais rápido, e conseguiu pegar o garoto por trás.
- Aonde pensa que vai? - Dito por Hopper. - Pegue suas roupas e saia pela porta da frente, rapaz!
Depois de tanto briga e correria pelo quarto, vi Joyce parada na porta, sem entender nada.
Hopper arrastava o garoto pra fora do meu a força, ele tentava agarrar qualquer objeto que tinha na frente, mas nada que ele conseguia segurar por muito tempo. Até que Steve se prendeu na porta.
- Até amanhã, S/n! Nos vemos na escola.
Meu pai o levantou e, colocou ele no ombro o levando pra fora de casa.
- Não ouse entrar mais pela janela da minha filha! - Colocou o mais novo na porta da saída e, fechou a porta na sua cara.
Hopper suspirou e, caminhava até seu quarto, parou na porta.
- E você, mocinha, está de castigo por um bom tempo.
- Mas pai! - tentei me justificar.
- Mas nada. Vai dormir por quê amanhã é outro dia.
" Ele deligou a luz a fechou a porta.
Você voltou a se deitar, olhando pra janela, pensava se ele já tinha ido embora pra casa...""Nesses meios pensamentos, acabou dormindo.."
Essa noite foi cansativa..
_____________________________________
Oii! Como vai?
Bom, era pra mim ter postado postado esse capítulo no dia dos namorados, mas, acabei enrolando.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
/𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆𝐒
Fanfiction/ ❥︎ É ilusões que você, caro leitor, quer? Pois seja bem-vindo! Para esse mundo de imagines diversos de todos os personagens da serie stranger things. ꨄ︎