Um homem, de branco com olhos extremamentes azuis, o cabelo loiro mas não tanto. Confesso que, esse homem misterioso, era muito bonito. Algo nele me atraia... ainda mais o motivo por saber meu nome. Agora ele costuma aparecer nos meus sonhos todas as noites. Sempre dizia meu nome. Hoje foi diferente.
(Suspiro)...
Fechei a torneira da pia após lavar o rosto com a água que estava intensamente gelada, em plena seis da manhã. Eu não estou dormindo direito esses últimos dias, por causa do misterioso homem que está aparecendo repetidamente em meus sonhos. Meu rosto está com enorme olheiras, com uma expressão pra lá de terrivelmente cansada por falta de sono... e um pijama. Bom, não seria bem um pijama, e sim, uma roupa qualquer que eu uso como pijama.
Meus pais provavelmente já foram trabalhar. Vivo como um parasita dentro de casa. Eu com vinte e poucos anos, estou desempregada, mas não por falta de empregos já que Hawkins, é uma pequena cidade no Texas e, até que tem alguns empregos por aqui, tipo: locadora de filmes, atende em caixa de supermercado, trabalhar em preparar pipoca para as pessoas no cinema, ou em lanchonetes.
Minha barriga roncava de fome, parecia que algo estava revirando em meu estômago. Talvez faça panquecas de café da manhã ou até mesmo waffle.
Desci correndo as escadas forradas com carpete branco macisso. Ia em direção para cozinha. Me direcionei para geladeira, a abrindo, peguei o leite, indo até a pia e despejando em um copo que já estava ali.
Derrepente, um som do relógio antigo e grande, faz um barulho alarmante... meus pelos dos braços, se arrepiam. O relógio aparece na parede ao meu lado. Esse barulho... é tão assustador. Minha respiração ficava cada vez mais pesada a cada batida daquela relógio. Tudo havia ficada preto.. não via mais minha casa ou a cozinha.
-S/n..
E aquela voz continuava me chamando. Eu me preparei para dar os primeiros passos.
Não tinha pra onde ir! Está tudo preto, parece que não tinha fim.
....Sentia algo se aproximar de mim, e eu voltei a respirar mais fundo e pesado.
-Querida, S/n...
Uma luz branca ilumina a tal pessoa, revelando ser o homem que me atormenta nos meus sonhos.
Me assustei com sua repentina presença.-O que quer de mim?..
Falei num tão baixo que apenas eu e ele pudéssemos ouvir.
Ele dá um sorriso sem mostrar os dentes.
Suas mãos que estavam atrás das costas, vai em direção a meu rosto, e a carícia meu rosto. Sua mão era gelada e macia, o que fez com que eu leva-se um susto leve.Derrepente tudo volta ao normal. Ainda estou realmente assustada.
Talvez eu deva sair um pouco...
.
................
Episódio ruim. Desculpe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
/𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆𝐒
Fanfiction/ ❥︎ É ilusões que você, caro leitor, quer? Pois seja bem-vindo! Para esse mundo de imagines diversos de todos os personagens da serie stranger things. ꨄ︎