💌 01

783 90 72
                                    

Uma entrevista auto-gravada com o noivo 1, Wei Ying, 34, "Mr. Procurando uma aventura".

Manhã do dia do casamento.
Wei Ying está em uma cama de hotel, seu cabelo comprido está em desordem enquanto ele olha diretamente para a tela.

Wei Ying: — Bom dia! É o dia do meu casamento! Estou tão nervoso ! Tenho tantas expectativas, sabe? E ao mesmo tempo, não tenho ideia do que esperar. Quero dizer, no final do dia, vou me casar e não tenho ideia de com quem Será. ( Pausa. Wei Ying lambe os lábios nervosamente, o sorriso desaparece um pouco. ) E se ele não gostar de mim? E se eu for uma decepção? Você nunca sabe, não é ? E se ele for uma decepção ? E então ?

Wei Ying sai do banheiro com apenas um roupão, somente para ser confrontado por Jiang Cheng, que faz uma careta para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wei Ying sai do banheiro com apenas um roupão, somente para ser confrontado por Jiang Cheng, que faz uma careta para ele.

— Você demorou o suficiente, caramba.

— O que ? Eu precisava tomar banho !

Wei Ying levanta as mãos fazendo o possível para evitar olhar para as câmeras e a equipe montada no canto da suíte do hotel.

— Temos muito o que fazer antes do casamento, você não pode ser demorar tanto... — Jiang Cheng acena com as mãos. — Vamos, vá em frente. Jiejie está esperando para entrar, posso dizer a ela que você está pronto ?

— Ah sim, claro. Traga ela! Jiejie!

Wei Ying grita, ganhando outra carranca de Jiang Cheng.

— Eu vou buscá-la, você só se veste, tudo bem ?

No momento em que Wei Ying sai do banheiro novamente, desta vez vestindo jeans e uma camiseta velha do My Chemical Romance, jiejie já está no quarto.

— A-Ying! — Ela caminha até ele, pegando suas mãos nas suas. Ela o olha nos olhos, toda preocupação nada sutil e nervos óbvios. — Como você está se sentindo? Animado? Com ​​medo?

— Um pouco dos dois ? Meu estômago está todo embrulhado. E se ele odiar meu presente? E se ele me odiar ?

Ele faz uma careta.

— Impossível. Ele vai amar os dois, especialmente você. Apenas espere. — ela diz balançando a cabeça.

Com o estômago se contorcendo um pouco, Wei Ying se obriga a assentir.

A coisa é, ele sabe que isso é uma coisa louca de se fazer. Permitir que alguns estranhos criem um perfil seu, depois a combinem com um marido que você nunca conheceu e faça tudo na câmera? Malucos. Absolutamente louco.

Mas Wei Ying nunca se esquivou de um desafio ou uma boa história para contar, e isso é definitivamente os dois. Até hoje, tudo tem sido divertido : audição, encontro com o diretor de elenco, depois com os produtores.

Ser escolhido, isso foi super emocionante, sabendo que você passou em toda uma série de testes. E agora, o dia de seu casamento chegou e ele acordou tão nervoso que suas mãos não param de tremer.

Searching for a Heart • Wangxian !Onde histórias criam vida. Descubra agora