💌 04

452 83 3
                                    

O amanhecer está espreitando cinza e nublado através das cortinas abertas. Eles nunca as fecharam na noite anterior.

Lan Zhan vira a cabeça e observa Wei Ying dormir.
Wei Ying é lindo mesmo assim desprotegido, com a boca ligeiramente aberta, babando no travesseiro. Suas feições são suavizadas e ele parece mais jovem, de alguma forma, sem ser capaz de ver seus olhos astutos e sagazes ou seu sorriso brilhante e torto. Lan Zhan deveria, ele sabe, se levantar e sair para correr, mas ele está relutante em deixar Wei Ying, caso Wei Ying acorde e se encontre sozinho. Ele poderia escrever uma nota, mas isso parece impessoal. Em vez disso, Lan Zhan tenta voltar a dormir, mas é uma batalha perdida.

Ele se vira e pega seu telefone. Parece estranho, verificando suas notificações do dia anterior. Sua vida mudou fundamentalmente no período de vinte e quatro horas, mas o resto do mundo ainda não o alcançou.

Quase o resto do mundo. Ele tem uma mensagem de seu irmão.

Espero que você tenha tido uma boa noite. Por favor, entre em contato quando estiver pronto.

De MianMian :

Uau, que casamento! Você vai ter que me contar tudo sobre a vida de casado , e não deixe pedra sobre pedra!!!

E uma, surpreendentemente, de seu tio.

Ouvi dizer que as coisas correram bem para você. Ligue para mim.

Lan Zhan aceitará isso pelo valor nominal e não se preocupará muito com isso. Ele suspira e coloca o telefone na mesa de cabeceira e, quando vira a cabeça, se vê olhando nos olhos de Wei Ying, observando-o de volta. Ele parece meio adormecido, ainda.

— Wei Ying... me desculpe. Eu não queria te acordar.

Wei Ying sorri timidamente e dá de ombros, um movimento que força as cobertas a escorregarem pelo ombro.

— Você não me acordou. Está tudo bem.

— Que bom.

Eles se observam por um longo momento, e então Wei Ying estende a mão de debaixo das cobertas e diz :

— Venha aqui. — e Lan Zhan é incapaz de resistir.

Ele afunda de volta na cama, rolando para enfrentar Wei Ying. Ontem à noite, ele estava completamente exausto, cansado demais para qualquer coisa além de um único beijo acalorado, ao qual Wei Ying respondeu tão lindamente e tão abertamente. Agora uma onda de desejo - desejo verdadeiro, real, do tipo que ele não experimenta há algum tempo - o atinge. Ele quer Wei Ying. Quer seu toque, quer seu corpo, quer ele. Este beijo não é nem um pouco hesitante. Ele continua de onde eles pararam na noite anterior, exceto que agora Lan Zhan está cheio de energia.
Normalmente, essa energia seria canalizada em sua corrida, mas agora, ele despeja tudo em rolar Wei Ying de costas e afundar contra ele. Wei Ying parecia gostar disso antes, e Lan Zhan vai com isso, permitindo que seu corpo o conduza. Não é até que Wei Ying se afasta, ofegante, e diz :

— Espere, espere, Lan Zhan. — a mente de Lan Zhan clareia e ele se afasta de Wei Ying, um pedido de desculpas saindo de seus lábios.

— Não, não, não - porra, não há nada para se desculpar. — diz Wei Ying, e sua respiração é difícil, e seu - seu pau está duro contra a perna de Lan Zhan. — Oh. Hum. Eu só... nós deveríamos, tipo. Falar sobre o que queremos ? O que nós gostamos ? E você... você está disposto a isso? Tem certeza ? — Sua voz fica mais baixa na última pergunta, e Lan Zhan se força a realmente considerar as palavras de Wei Ying.

Ele está disposto a isso ? Deus, sim. Ele quer isso. O gosto de Wei Ying ainda está em sua língua, ele assente.

— Sim. Estou. E você ?

Searching for a Heart • Wangxian !Onde histórias criam vida. Descubra agora