💌 03

494 82 9
                                    

Dois membros da produção se aproximam deles e cada um sussurra em seus ouvidos.

Wei Ying não sabe o que a mulher está dizendo a Lan Zhan, mas ele está sendo informado de que a cerimônia do chá foi organizada.
Agora ele só precisa contar a Lan Zhan sobre isso. Uma vez que os membros da produção saem, Wei Ying limpa a garganta.

— O que foi isso ?

— Bem... — Lan Zhan diz e ele parece quase desconfortável enquanto abaixa os cílios. — Espero que você não se importe, mas isso foi importante para mim. — Ele ergue o olhar para Wei Ying. Deus, seus olhos. Esse é o marido de Wei Ying. — Pedi que também tivéssemos uma cerimônia tradicional do chá de casamento, além da principal.

Wei Ying sente um chute no estômago e o riso borbulha em sua garganta.

— Lan Zhan !

Lan Zhan parece confuso e nervoso.

— É isso-você está chateado-

— Não não não ! — Wei Ying acena com as mãos. — É só que... eu pedi isso também.

Os ombros de Lan Zhan abaixam - Wei Ying nem tinha notado que eles estavam subindo - e ele dá a Wei Ying um sorriso hesitante.

— Você pediu ?

Wei Ying assente.

— Foi importante para mim também.

Ele observa enquanto Lan Zhan engole.

— Isso é... isso é maravilhoso.

— Sim — Wei Ying diz, radiante. — Isso é.

Wei Ying é levado para vestir sua jaqueta de casamento de seda vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wei Ying é levado para vestir sua jaqueta de casamento de seda vermelha. É linda - bordado com fio de ouro, fica perfeito nele, acentuando tudo o que ele gosta de acentuar. Ele mal pode esperar para ver Lan Zhan no dele - ele deve parecer um nocaute completo. Jiejie o ajuda a arrumar o cabelo de novo - escapou um pouco do coque - e ela e Jiang Cheng também se trocam por roupas mais tradicionais.

— Isso é tão emocionante —  diz jiejie enquanto tira fiapos invisíveis do peito de Wei Ying. Ela está radiante. — Você está feliz com sua escolha de noivo, A-Ying ?

Wei Ying, cujo coração meio que passou a residir permanentemente em sua garganta, dá a ela um enorme sorriso.

— Eu acho que sim. Quero dizer... nós não nos vemos há, tipo uma vida. Nós dois mudamos, sabe? Mas... é Lan Zhan! Eu ainda não consigo acreditar que é Lan Zhan.

Jiang Cheng revira os olhos atrás de jiejie. Ele também parece extremamente bonito, observa Wei Ying, além da carranca.

— Ele parece ter mudado sua opinião sobre você, eu vou dar um crédito a ele. — diz ele em um resmungo.

Searching for a Heart • Wangxian !Onde histórias criam vida. Descubra agora