💌 Epílogo - 05

436 99 19
                                    

Um prédio de apartamentos em Nova York.

O Visor na tela diz : Wei Ying & Lan Zhan - Cinco meses depois.

Narrador : — Já se passaram cinco meses desde que Wei Ying e Lan Zhan se casaram. Estamos aqui para saber como está indo a união deles.
Os dois concordaram em deixar nossos produtores e equipe entrarem em sua casa para conversar.

Interior : Um apartamento luminoso. Wei Ying e Lan Zhan estão sentados um ao lado do outro em um sofá contra o pano de fundo de estantes brancas embutidas com um globo ao lado deles. Um gato pula no braço do sofá e se acomoda ali, o rabo batendo suavemente.

Wei Ying : — Então, como estamos ? Acho que estamos indo muito bem ! Lan Zhan quais são seus pensamentos ?

(Ele olha para Lan Zhan com um sorriso brilhante. Lan Zhan devolve o sorriso, depois se vira para a câmera.)

Lan Zhan : — Eu concordo com sua avaliação, Wei Ying.

Wei Ying : — Acho que vocês querem mais detalhes do que isso, hein? Bem, ok.
Então, fomos para a China para nossa lua de mel. Visitamos uma família distante de Lan Zhan, viajamos. Pulamos um pouco para o Japão. Depois foi para a Indonésia e Coreia do Sul.

Lan Zhan : — Nós nos entregamos.

Wei Ying : — Nós nos entregamos totalmente. Bem. Lan Zhan me concedeu. Ele tirou um curto período sabático e tudo mais.

Lan Zhan : — Eu deveria ter um, de qualquer maneira.

Wei Ying : — Sim, mas você nunca teria aceitado se eu não tivesse pedido.

Lan Zhan : — Isso provavelmente é verdade.

Wei Ying, rindo : — Veja, eu o conheço. Ele trabalha como um pobre burro de carga, Eu tenho que forçá-lo a fazer pausas.

Lan Zhan : — Eu poderia dizer o mesmo para você.

Wei Ying : — Eh, eu sei quando descansar.

Um único tiro em movimento pelo apartamento. Pode-se ver uma cozinha pequena, mas iluminada, depois um corredor com arte pendurada nas paredes e, no final, um grande quarto com as janelas abertas para deixar entrar a brisa.

Wei Ying : — Nós fomos morar juntos alguns meses depois de nos casarmos, certo ?

Lan Zhan : — Sim. Esse é o tempo que levamos para encontrar um novo apartamento e cuidar de nossos lugares antigos.

Wei Ying : — Sim. Mas deu certo. Nós amamos este lugar, não é ?

Lan Zhan, olha para Wei Ying : — Mn. Nós gostamos. É perto do meu trabalho, e Wei Ying trabalha em casa metade do tempo, então funciona.

Wei Ying : — Claro que sim !

Voz por trás da câmera : — E como tem sido a convivência ?

Lan Zhan, acenando com a cabeça : — Viver juntos tem sido... interessante.

Wei Ying, rindo : — Sim, o pobre Lan Zhan teve que colocar alguma ordem em mim. Eu sou um preguiçoso por natureza, mas não quero deixá-lo infeliz, sabe ? Então eu tive que meio que...mudar meu jeito.

Lan Zhan : — Nós dois fizemos isso. Eu tive que aprender a ter paciência e que nem tudo precisava estar em ordem cem por cento do tempo.

Wei Ying : — Somos um trabalho em andamento.

Lan Zhan : — Mas está funcionando para nós.

Wei Ying, sorrindo para Lan Zhan : — Sim.

Voz por trás da câmera : — Vocês encontraram coisas em comum ?

Lan Zhan : — Sim, encontramos muitas coisas em comum. Somos... muito compatíveis.

Wei Ying : — Você poderia dizer isso, sim. Eu sinto que ganhei a sorte grande com Lan Zhan, sabe ? Ele é tão... ele é especial.

(As orelhas de Lan Zhan ficam rosadas enquanto ele olha para suas mãos entrelaçadas.)

Wei Ying : — Ele está ficando todo tímido, mas é a verdade.

Lan Zhan : — Eu poderia dizer a mesma coisa. Tenho... muita sorte.

Wei Ying : — E acontece que, se for a pessoa certa, Lan Zhan ficará totalmente bem com o toque casual. Por exemplo, se eu estiver lavando a louça ou dobrando a roupa ou algo mundano assim, ele vem até mim e agarra meu...

(O resto da frase é cortado)

Voz por trás da câmera : — E seu tio, Lan Zhan? Ele voltou ?

Lan Zhan : — Meu tio aceitou Wei Ying em minha vida. Nós... chegamos a um acordo. E ele está feliz por mim, sabendo que estou feliz.

Wei Ying : — Sim, e Lan Zhan e minha irmã se dão como uma casa em chamas. E eu amo a família dele. É realmente... deu certo. Contra todas as probabilidades.

Lan Zhan : — Bem... quando percebemos que nos conhecíamos, as chances eram muito boas.

Wei Ying : — Eu não discordo. — Wei Ying sorri — E Lan Zhan começou a jogar videogame !

Lan Zhan : — Eu brinco.

Wei Ying : — Admita, você amou o jogo que eu te dei no nosso casamento.

Lan Zhan : — Foi... agradável e estimulante. Sim.

Wei Ying : — Vitória ! — (Ele levanta as duas mãos no ar, incluindo a que está segurando a de Lan Zhan.) — Eu saí vitorioso.

Lan Zhan, assistindo Wei Ying : — Sim. Você saiu meu amor.

Wei Ying : — Ele me satisfaz. Olhe para ele - ele parece tão sério, mas é um grande docinho.

Lan Zhan : — Em ocasiões especiais.

Wei Ying : — Bem, você está comigo, de qualquer maneira.

Lan Zhan : — Como eu disse.

Narrador : — Wei Ying e Lan Zhan planejam começar uma família em breve ?

Wei Ying : — Nós definitivamente conversamos sobre isso, sim.

Lan Zhan : — É algo que é importante para nós dois.

Wei Ying : — Claro, primeiro teremos que encontrar um novo lugar. Este é muito pequeno.

Lan Zhan : — Acredito que podemos dar um jeito, sim.

Wei Ying, olhando para Lan Zhan : — Não vou me mudar para Jersey.

Lan Zhan, olhando para Wei Ying : — Não precisa ser Jersey.

Wei Ying, olhando para Lan Zhan : — Queens é o máximo que estou disposto a ir.

Lan Zhan, olhando para a câmera : — Somos um trabalho em andamento.

Wei Ying, sorrindo para a câmera : — Nós somos.

Lan Zhan : — No geral, eu diria que este jogo foi um sucesso.

Wei Ying, sorrindo : — Sim. Sim, você poderia dizer isso.

Fim 💌

Searching for a Heart • Wangxian !Onde histórias criam vida. Descubra agora