¢°°°Alicia ¢°°°Caminho rumo a minha mesa e começo a trabalhar tranquilamente. Separo alguns documentos para o filhote de cruz credo assinar, marco algumas reuniões, separo também alguns dados que o mesmo havia me pedido e trabalho tão concentrada que nem vejo a hora passar. Quando me dou conta, já estava na horário do almoço.
Enquanto separo minhas coisas para almoçar vejo uma figura que conheço perfeitamente bem, entrar saltitando igual uma criança de cinco anos, com as mãos como se tivesse segurando um vestido invisível, para não arrastá-lo no chão.
-Venham meus anões, sigam sua branca de neve. -Diz a figura de cabelos pretos, com íris que lembravam um tronco de árvore, graças aos detalhes, e desenhos que se encontrava na sua coloração
Jaden Hacker, o quarto irmão do meu chefe e dono da rede de joia mais famosa de Nova York, e o mais doido e novo dos irmãos.
-Boa tarde Zangada. -Diz parando na frente da minha mesa com um sorriso no rosto.
Jaden sabe do meu péssimo humor, então me arrumou um apelido "a altura" como ele disse. Particularmente não ligo, adoro o humor e o jeito do jaden ele sempre me faz rir, sem levar em conta que é uma ótima pessoa.
-Boa tarde Branca de neve. -Respondo retribuindo o sorriso que o mesmo havia me lançado.
-Boa tarde Alícia. -Falam os dois homens parados atrás do Jaden com uma expressão séria e diria que até meio envergonhados por causa do irmão.
-Boa tarde Kio, Aaron. -Comprimento os dois homens que estavam parados um do lado do outro.
Os quatro irmãos tinha a mesma coloração de cabelo puxada para o preto, porém cada um tinha a íris do olho diferente; eram poucos os traços que diferenciava um do outro, entretanto o mais perceptível, com certeza eram os olhos.
Os olhos de Aaron eram muito semelhantes aos do irmão mais novo, tirando o fato de a cor deles ser mais puxada para uma coloração que lembrava o mar, já os do Kio se pareciam muito com os do Vincent, entretanto os de Kio eram num tom castanho mais mais escuro.
-Então Zangada, nosso irmão tá na sala dele?
-Está. -Confirmo.
-Perfeito, agora que ele não escapa. Venham meus anões.
-É só a merda de um centímetro Jaden. -Declara Aaron.
-Caguei, sou o mais alto isso que importa. Agora vamos! -Fez um gesto com as mãos chamando os irmãos para acompanhá-lo. -Eu vou, eu vou, perturbar o vinnie eu vou. Parara-tim-bum, parara-tim-bum. -Jaden foi saltitando até a porta da sala do irmão.
-Desculpa por essa cena. -Fala kio passando por mim rindo e indo atrás do irmão juntamente com o Aaron.
Isso com certeza não é algo que se ver todo dia. Um homem de terno saltitando e cantando a música da branca de neve.
Pego as minhas coisas e caminho para o elevador rindo pela cena que havia acabado de presenciar.
Jaden era doido. Disso não tinha nenhuma dúvida.
Saio do elevador apresando os passos quando recebo uma mensagem da Dixie perguntando aonde que eu estava.
Caminho cerca de cinco minutos pelas calçadas movimentadas de Nova York, até chega em um pequeno restaurante de comida italiana.
-Finalmente. -Diz assim que eu sento na cadeira ao seu lado.
-Desculpa me distrai um pouco. -Falo lembrando da Branca de terno saltitando.
-Sua distração quase causou minha morte! Morte de fome.
-Dramática. -Disse rindo enquanto olhava o cardápio.
Infelizmente não deu para aproveitamos muito, pois o chefe de Dixie ligou pra ela, pedindo sua ajuda, então a mesma acabou saindo mais cedo. Deu tempo apenas para almoçamos, mas infelizmente não deu tempo para a sobremesa.
No caminho de volta para a empresa, passo primeiro em um supermercado e acabo comprando uma sacola cheia de barras de chocolates de todos os tipos. Sou uma verdadeira chocólatra.
Tiro as barras de chocolate colocando-as dentro da minha gaveta especial. A gaveta dos chocolates. Só guardo isso aqui dentro.
Estava distraída ajeitando meus chocolates quando escuto alguém, da um leve coçar de garganta atrás de mim, e só pelo cheiro já sei exatamente quem é.
-O que deseja senhor hacker? -Pergunto sem olhar para ele, ainda concentrada no que estava fazendo.
-Como sabe que sou, sendo que nem falei nada e você nem virou o rosto?
-Apenas sei, então o que o senhor quer? -Me virei ficando de frente para o mesmo.
-Se consegue sentir quando estou próximo, é porque você sente algo...Se sente atraída por mim Srta. Taylor? -Um sorriso malicioso surge nos seus lábios.
-Se atraída significar pra você que eu prefiro me casar com um gambá a ter que ficar perto de você então a resposta é sim Sr. Vincent.
-Ai meu coração! Você sabe que esta falando com o seu chefe né? Sabe que eu poderia ter demitir pela insolência. -Seu sorriso se alarga mais.
-Sei, mas sei também que não vai fazer isso, pois precisa de mim.
-Acertou nesse ponto, mas se não gosta da minha presença porque continua aqui? -Seus olhos curiosos me encaram fixamente.
-Gosto do ambiente acima de tudo, e você paga bem.
-Sei disso, sou um ótimo chefe... -Ele para de falar e seus olhos se movem para onde eu estava colocando as várias barras de chocolate. -Pretende comer isso tudo?
-Sim.
Notas
.espero que vcs estejam gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA REGRA ---- V.H
Mystery / Thriller"Só tenho uma regra. Não é tão difícil mantê-la... Só não posso cair no seu jogo" Alice Taylor não é uma mulher fácil de lidar, e não é igual a nenhuma outra mulher que Vinnie já conheceu, pois tem algo em seu passado que a torna intrigante. Graças...