3

205 14 0
                                    


Pov: ¢°°° Alícia °°°¢

-Além de estressadinha é uma chocólatra compulsiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Além de estressadinha é uma chocólatra compulsiva.

-Para que, que o senhor veio aqui mesmo? --Pergunto já sem paciência.

-A sim, quase tinha esquecido. Como tenho duas reuniões seguidas vou de uma direto pra outra, e não irei voltar para a empresa, por isso separe todo conteúdo das reuniões de amanhã que assim que chegar verei.

-OK.

Ele sai andando, mas para no meio do percurso, se virando novamente.

-Tinha esquecido, manda um e-mail para os meus sócios avisando de sábado.

-Já enviei, só falta uma minoria confirmar a presença.

-Viu é por isso que preciso de você. -Diz dando uma piscadinha e entrando no elevador logo em seguida.

Volto para a trabalhar até dar o horário de saída, e quando da o mesmo vou direto pra casa.

Chego em casa morta de fome, e o cheiro que estava impregnando a casa toda aumentava mais ainda a fome.

-Que cheiro maravilhoso. -Digo assim que entro na cozinha e vejo Dixie tirando algo do forno.

-Espero que o sabor esteja tão bom quanto o cheiro.

-Receita nova? -Pergunto sentando na cadeira da nossa mine mesa de jantar redonda.

-Sim, o chef acrescentou ela no cardápio do restaurante de última hora falando que queria que ela começasse a se servida amanhã no restaurante. Você acredita que ele nem deu tempo da gente treina, é um corno mesmo. -Relata estressada.

-Nossa, Dixie estressada e chamando o chefe dela de corno. Quem é você e oque fez com a minha amiga doce que não fala mal nem de um mosquito? -Falo fazendo uma cara de surpresa completamente exagerada.

-Vai cagar, ele só tirou minha paciência. -Diz tacando o pano de prado em mim enquanto ria da minha cara de exagero.

--Além disso, ainda fica aí atirando coisas nas pessoas.

-Chega de drama e me diz, grosso ou implicante? -Pergunta se referindo ao filhote de cruz credo.

--Implicante.

-Toma cuidado, bipolaridade pega hein. É serio uma hora ele tá cheio daqueles papinhos de não me toca, sou mal, isso está errado, você não presta atenção em nada não? -Fala tentando imitar a voz dele e gesticular como o mesmo, me fazendo rir muito. -E depois fica implicando com você cheio dos sorrisinhos, é como se fosse duas pessoas diferentes.

-Penso a mesma coisa, às vezes me pergunto se ele não tem um irmão gêmeo e troca de lugar com ele de vez enquanto. Vou tomar um banho e já volto pra gente comer.

Ela apenas concorda enquanto caminho para o meu quarto, entrando do banheiro e me jogando embaixo do chuveiro.

Dixie é minha amiga desde a infância, mas decidimos dividir apartamento há apenas dois anos e foi a melhor decisão que tomamos, obviamente eu sai no lucro já que ao contrário de mim ela cozinha muito bem.

UMA REGRA  ---- V.HOnde histórias criam vida. Descubra agora