6

138 15 2
                                    


            
Pov:

Oooo °¢ alicia¢°. Ooo
   

-Quando você terminar de se arrumar, vou chegar lá carregada em um caixão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Quando você terminar de se arrumar, vou chegar lá carregada em um caixão.

-Para de ser dramática Dixie, já estou acabando. -Falo enquanto termino de passar um batom vermelho, e logo em seguida pego a minha bolsa que estavam em cima da cama.

Saímos do apartamento e andamos para frente do prédio, entrando no taxi que estava parado lá nos esperando como havia avisado.

O clima não estava tão frio como nos dias que se passaram. A lua finalmente se fazia presente pela primeira vez na semana, juntamente acompanhada pelas estrelas, que não estavam cobertas pelas nuvens como nos dias que se passaram, e sim estavam reluzindo no céu e ajudando a iluminar mais ainda a noite.

Seguimos a viagem até parar em frente a uma boate que ficava bem no centro de nova York, saímos do taxi e adentramos o local sem nem mesmo precisar entrar na enorme fila.

-Como que você conseguiu fazer a gente entrar assim? -Indago um pouco mais alto por causa do barulho da música que ecoava pelo local.

A música estava bem alta, o local era iluminado por inúmeras luzes coloridas que preenchiam todo o lugar escuro, as pessoas andavam de um lado para o outro, dançavam, conversavam e riam e bebiam bastante.

-Um amigo meu trabalha aqui e permitiu nossa entrada. -Fala alto enquanto me arrastava para o centro da pista de dança. -Hoje é sexta à noite, não quero ver você falando do bipolar do seu chefe enquanto eu não falo do meu, vamos só curtir e aproveitar.

A semana tinha sido bem calma, depois do incidente no elevador e da carona que o vinnie me deu, nada demais tinha acontecido; apenas algumas provocações e alguns estresses que já era o normal dele, mas tirando isso só trabalho atrás de trabalho. Como ficamos bem ocupados quase não nos vimos, e isso ajudou a semana ser bem mais calma que o normal.

-Acho que preciso tomar algo. -Anúncio depois de já esta cansada de tanto dançar. Minha garganta estava seca e ansiava por algo líquido.

Dixie concorda comigo, quando o ar já lhe faltará dos pulmões. Abrimos caminho, a fim de tentar passar, no meio do mar de pessoas que estava em nossa volta. Não foi um dos caminhos mais fácil que já fiz. A multidão nos reprimia e nos jogava de um lado para o outro.

Quando finalmente chegamos, nós nos sentamos em nos bancos que ficava na frente da bancada, e pedimos ao barman nossas bebidas. Começamos a conversar e rir, tomando um drink atrás do outro, estava começando a sentir a bebida no meu sangue e na minha mente fazendo com que ficasse um pouco  alegre.

Tenho uma boa tolerância ao álcool, não costumo a ficar bêbada muito rápido, e isso é um ponto muito positivo, já a Dixie...Digamos que não aguenta nem metade do que costumo aguentar e isso ocasiona pra mesma muitos momentos constrangedores e engraçados.

UMA REGRA  ---- V.HOnde histórias criam vida. Descubra agora