???

1.9K 105 39
                                    

Aparece takemichi deitado numa cama de hospital. Uma enfermeira estava conversando com um médico falando sobre o paciente.

-oque aconteceu com esse garoto. Falava o médico

A enfermeira começou a falar.

-parece que ele foi atropelado por um trem, mas todos ficaram se perguntando como ele está vivo.

-qual e o nome do paciente. Fala o médico

-takemichi. O garoto entrou em coma.

-uhmm... Takemichi. Mais alguma coisa. Fala o médico.

-ele ficou paralítico e quase ficou cego.

-por quanto tempo ele ficou em coma.

- nove anos. Falaram que ele estava numa briga de gangue. seus amigos morreram ele foi o único que sobreviveu.

-algum parente o visitou. Fala o médico.

-não. Parece que seu pai entrou em coma e sua mãe que se tornado uma psicopata. -Ela matava Homens bonitos. - acho que ela queria uma cópia de seu marido, porque o seu marido tinha muito risco de morrer.  -Ela nunca achou a cópia de seu marido, então ela cometeu suicídio. E a primeira pessoa que achou o corpo foi o takemichi.

-a criança que era o paciente em nenhum momento chorou. Fala a enfermeira.

-é sua esposa Hinata sofreu um acidente e morreu junto com o seu irmão mais novo.  Fala a enfermeira.

-então seus amigos, familiares e esposa morreram. Que pena... Mas porquê ainda estamos deixando ele vivo. Fala o médico. Tipo se ele acordar ele vai fazer oque.

-pelos nove anos uma única pessoa vem  visitar ele junto com um cara de cabelo rosa com duas cicatriz na boca.

-todas essas flores foi ele que colocou.  Ele sempre aparece com uma rosa somente uma.  Ele fez isso por nove anos. 

Enquanto eles estavam conversando.  A enfermeira olha pro paciência verde ele movendo um pouco os dedos.

-a gente não devia ta aqui agora hoje e o dia da visita. Fala a enfermeira

A enfermeira olha novamente pro takemichi admirando a sua beleza.

Quando eles iam sair eles se dão de cAra com o mikey que tinha seus cabelos mais grande mas ainda loiro.

O médico e a enfermeira saiam do quarto deixando a visita com o paciente.

-oque foi você parece com medo. Fala o médico.

-é verdade esqueci de te falar que foram eles que deixaram o takemichi assim. 

-por que você ainda não chamou a polícia                                                           

- eu chamava mas eles sempre conseguia fugir

-mas eu tenho medo do que ele fale pro paciência takemichi. Fala a enfermeira.

-o olhar que faz e Tam vazio.  Ele fala com o takemichi de forma sem sentimento e como se ele estivesse o atormenta através das palavras.

Até que o mikey chama os médicos falado que o paciente takemichi não parecia bem.

Depois de um tempo os médicos foram em direção ao mikey falado que o takemichi avia acordo.

Mikey olha pra eles começa a bater nos médicos e depois nos pacientes. Mikey matava um por um no hospital junto com sanzu que parecia ter um pouco de medo do mikey.

Takemichi que avia acabado de acordar de seu coma.  Abre seus olhos que avia ficados mais claros ainda.

Quando ele ouviu os gritos das pessoas ele tentou se levantar pra se esconder.

Mas ele falhou e caiu da cama.

Os gritos das pessoas era agoniante.

Takemichi mesmo sem conseguir mover as pernas, tentou se arrastar.

tokyo revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora