Capítulo Único - Saudade e Carinho

284 26 29
                                    

Notas: É só eu que fico triste por não ter um cantinho pras notas? Enfim... Olá, minna, esta é uma one para o dia dos namoradas, eu escrevi ela ano passado e postei no site vizinho então não se espantem caso já tenham lido =)

Avisinhos!!

Σ> Sally Face e seus personagens não me pertencem, isso é apenas uma fanfic de fã para fã sem fins lucrativos.

Σ> Aqui os pais deles não se casaram e tals, então não é como se eles fossem irmãos ou algo assim, certo?

Σ> Essa fanfic contém homoafetividade, se não gosta, sugiro que não leia.

Σ> É um fluffy -ou uma tentativa- para eu superar o final :')

~ Enfim, espero que gostem, aproveitem (─‿‿─)♡

°•○●○•°

    Aquele dia parecia ainda mais frio que os anteriores, o pobre garoto de madeixas azuladas encolhia-se cada vez mais entre as cobertas, como se pudesse se fundir a elas, espantando a temperatura gélida que se infiltrava através das frestas da janela; o ambiente mal iluminado só o dava mais vontade de voltar a dormir e realmente teria o feito se seu gato não pedisse por comida e o barulho da televisão na sala não ecoasse por todo o apartamento.

    Suspirando pesado e totalmente indisposto, deixou seu aconchego. Tremendo e cambaleando, caminhou pelo quarto, forçando as vistas enquantos buscava algo quentinho e confortável para vestir, apanhando uma calça moletom cinza junto com um suéter, relativamente maior que si, preto.

    Abriu lentamente a porta do cômodo, deparando-se com a claridade da sala, onde seu pai se encontrava dormindo. Sorriu de lado com a cena e caminhou silenciosamente até a cozinha para enfim dar de comer ao seu rechonchudo gato que enroscava-se vez ou outra em sua perna de forma manhosa.

    Observou o pequeno ser se alimentar durante alguns poucos segundos até se dirigir ao banheiro. Realizou sua higiene preguiçosamente, pensando no que faria naquele dia tão frio e tedioso. Escovou lentamente seus fios e os amarrou em um simples rabo de cavalo, não queria deixar a nuca completamente desprotegida, mas sabia que eles facilmete iriam bagunçar se os deixasse soltos.

    Voltou para cozinha, onde vasculhou os armários e a geladeira, resolveu fazer um simples pão com ovo como desjejum, comendo distraidamente, tomou apenas uma xícara de café e escovou os dentes antes de voltar para seu quarto. Sentou-se na cama e pegou seu celular, Larry havia lhe mandado mensagem.


~ Mensagem: Larry Face <3

Hei, baixinho [8:32]

Você que é muito alto, seu poste :p [8:41]

XD kkk [8:41]

De qualquer forma, tá ocupado? [8:41]

Na verdade, não [8:41]

Estou sem saber o que fazer... [8:42]

Entediado? [8:42]

Bastante [8:42]

Pq ñ vem aqui em casa? Podemos ver oq fazer juntos ;) [8:43]

Oq me diz? [8:43]

Claro, pq ñ =) [8:43]

Se eu ñ for incomodar nem nada [8:43]

Vc nunca incomoda, baixinho [8:43]

Chocolate Quente & Muito AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora