Tudo tem um ínicio....
Autora On
Samantha, era uma linda jovem mulher de 22 anos que possuia cabelos longos e escuros, curvas belíssima e avantajadas, ela trabalhava duro em dois empregos para pagar a faculdade de Negócios da Moda que tanto sonhava em fazer desde pequena, e também para manter suas finanças, afinal, Samantha morava sozinha na Coréia do Sul, em Seul.
Quando mais nova, havia sido criada sozinha por sua Mãe, juntamente ao seu irmão, ela não havia conhecido o Pai, que segundo a Mãe, havia abandonado a mesma. Samantha era "mestiça", seu Pai era coreano e sua Mãe era americana, e ela morava em Nova York. O irmão de Samantha, Noah, estava fazendo intercâmbio no Canadá, porém, eles mantinham contato todos os dias, eram muito ligados um no outro mesmo com a distância. Samantha tinha dois melhores amigos, Nabi e Song. Ambos estudavam na mesma faculdade que Sam, porém haviam se conhecido antes e devido a grande amizade que haviam construido, decidiram cursar na mesma faculdade. Nabi também estudava Negócios da Moda, já Song cursava Publicidade. Os três eram como unha e carne, e davam muita forças para Sn e ela a eles quando necessário.Samantha estava concorrendo a uma vaga em uma grande empresa de Moda, com um ótimo salário, benefícios e oportunidades de crescimento professional. Isso estava deixando ela esperançosa por dias melhores, já que ultimamente estava sendo cansativo para ela, afinal a mesma estava trabalhando muito em seus dois empregos, ao qual fazia horas extras sempre que podia e conseguia. Isso a ajudava a conseguir juntar um pouco de dinheiro, e manter as contas todas em dia e poder comprar suas coisas. A Mãe de Sn, sempre tentou ajuda lá, afinal apesar de não serem ricos, sua Mãe tinha condições financeiras de ajuda lá, mais Sn sempre gostou de ser independente e não queria sentir que estava a sugar sua Mãe.
Jungkook e Jimin eram casados a poucos mais de dois anos, Jimin tinha 26 anos e Jungkoook 25 anos. Ambos se conheciam desde adolescentes, eram muito amigos e chegaram a se apaixonar por uma garota em comum quando eram mais novos, porém só a viram duas vezes na vida e depois nunca mais se encontraram com a mesma, porém, nunca se esqueceram dela, de certa forma, ela havia os ajudo a ficarem juntos, os havia conectados de certa forma. Jungkook relutou de inicio, não se considereva gay antes de sentir coisas por Jimin, já Jimin sempre se considerou bi, apenas uma menina havia mexido com ele, e ele se considerava novo demais para decifrar se tratava de atração, ou algo a mais . Os dois tinham um ótimo casamento, namoraram por um bom tempo antes de tomarem a decisão, e ambas as familias eram a favor de seu relacionamento. Jungkook era formado em Administração e lidava com os negócios da familia Jeon, já Jimin era Arquiteto e também gerenciava alguns negócios da familia Park. Eles tinham um sonho em comum, terem filhos, e apesar de não serem contra adoção, já estavam cansados de esperar a longa e burocrática fila de adoção. Estavam em busca de uma mulher que pudesse fazer o papel de gerar um filho pra eles, uma companheira para eles, porém não poderia ser qualquer uma, e após muitas "entrevistas", já estavam quase desistindo da ideia.
Autora off
Jimin On
Eu e Jungkook estavamos entrevistando nossa última candidata a possível Mãe do nosso filho e companheira, o nome dela era Ashely, era bonita mais nada que fosse de parar o trânsito. Nosso principal quesito não era só aparência, afinal, eu e Jungkook eramos bem sentimentais digamos, gostamos de pessoas que nos fazem sentir bem, que nos arrancam sorrisos não forçados por exemplo, que era o que estava acontecendo naquele famoso café.
Jimin off
Ashley: então meninos, o que me dizem? Com certeza eu sou a melhor candidata até agora né - disse com tom de superioridade
Jungkook: Ashely, porque você deseja ser nossa companheira e mãe do nosso filho?
Ashely: Além do status e vocês serem muito gatos, isso seria ótimo pra minha carreira de modelo - disse com semblante ambicioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook e Sam: The Proposal Love
FanfictionSamantha, uma jovem cheia de sonhos, que apesar de todas as adiversidades possui persistência e um bom coração. Ao ter o caminho cruzado com Jeon Jungkook e Park Jimin, casados e que têm um sonho em comum, Samantha sentirá as grandes mudanças em sua...