Capítulo 21: Tríade loving.

676 49 4
                                    


Boa leitura 💜

Autora on:
Sn estava se arrumando para ir ao trabalho presencialmente. Ela já havia sido completamente liberada pelo médico para as atividades diárias normais da rotina dela. Jungkook e Jimin, obviamente ficaram apreensivos, mas eles sabiam que Sn gostava muito do que fazia, e embora gostasse muito de ficar com os noivos trabalhando em casa, ela havia dito aos dois que ambos os três precisavam voltar a trabalhar normalmente.
Jungkook e Jimin já haviam acordado e levantado da cama do trisal, eles sempre ficavam com dó de acordar Sn, que mais parecia uma bebê ao invés de uma adulta incrivelmente gostosa, era assim que eles pensavam. A funcionária do trisal já estava preparando o café para o trisal, então Jimin e Jungkook trataram de ir tomar banho. Entre carinhos e brincadeiras, eles provavelmente acordaram Sn, que adentrou ao espaçoso banheiro da suite, e foi em direção a pia esculpida para começar sua higiene matinal. Jungkook e Jimin logo começaram a olhar Sn, ela estava com a carinha enchada de sono, o que a deixava ainda mais fofa. Os noivos riram juntos e tentaram chamar a atenção de Sn, mas ela estava concentrada no próprio reflexo do espelho.
Autora off

Sn: bebê, tínhamos feito um combinado e vc prometeu que não enjoaria a Mamãe tanto assim pela manhã. - disse suspirando

Jungkook e Jimin desfizeram os sorrisos e adiantaram o banho.
Após Sn escovar os dentes, e fazer seu skincare, Jimin e Jungkook já haviam terminado o banho, e saíram do box, ambos de toalhas.

Jimin e Jungkook se agacharam na altura de Sn, que agora estava sentada sob a tampa do vaso sanitário moderno que o trisal possuía.

Jungkook: Jagiya, está tudo bem? Bom dia minha coelhinha - disse colocando a mão sob a coxa farta de Sn, que ainda trajava um pijama fofo com estampa de corações em tons pastel e deixando um breve selinho na mesma.

Jimin: minha princesa, parece estar meio indisposta - disse dando também um breve selinho em Sn e passando a mão no braço direito dela.

Sn: Bom dia bebês, estou com aqueles típicos enjôos matinais. - disse suspirando novamente
Ela sabia que fazia parte de estar grávida, mas detestava se sentir indisposta. Sabia o quanto havia sonhado em ter aquele emprego, estudar o que estudava, e agora, ter a família que ela e os jikook estavam construindo.

Jungkook: ainda acho que deveria continuar home amor - disse ainda olhando Sn

Jimin: eu tbm acho Kookie, neném você está indisposta, poderia trabalhar melhor daqui de casa. E nós ficaríamos mais tranquilos. Você sabe, quando não podemos ficar com você, ficamos muito preocupados com vocês vida - disse passando a mão na barriga de Sn.

Sn sorriu de leve mas logo mordeu o próprio lábio. Jungkook e Jimin olharam confusos para Sn.

Sn: senão fosse por estar com enjôos e estarmos em cima da hora para irmos trabalhar, eu faria questão de mimar meu Jungk e meu Minnie. - disse com tom malicioso olhando para baixo de Jimin e Jungkook, eles então entenderam. Ambos estavam apenas de toalhas, e a posição em que estavam, Sn tinha a visão completa das vastas extensões dos noivos, modéstia parte, Sn era muito bem servida com os jikook. As vezes ela se perguntava: "como ainda consigo ainda?" E em meio a esses pensamentos ela riu de si mesma.

Jungkook: gatinha, não nos provoque. Ou eu como vocês aqui mesmo. - disse Jungkook com a voz rouca, arrancando arrepios de Jimin e de Sn.

Jimin: podem parar vocês dois, depois eu fico duro e vou trabalhar assim - disse fazendo bico
Ele e Jungkook levantaram rindo do que Jimin havia dito, Sn não estava diferente.

Sn: vocês estão reclamando do que? Acham que me esqueci quando confessaram que vocês dão rapidinhas na empresa? Enquanto eu fico sozinha, apenas passando vontades - disse em tom dramático fazendo com que os jikook gargalhassem

Jikook e Sam: The Proposal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora