Chegamos ao fim dessa história. Obrigada à todos que acompanharam e gostaram da mesma.
Um beijo e boa leitura 💜(...)
Jungkook: felicidade é poder olhar e perceber que você conseguiu construir a sua tão sonhada família. Antes eu partilhava o sonho de ser pai somente com Jimin, mas olhando minha Sam com nosso filho Hyuk batendo as mãozinhas uma na outra sob o olhar apaixonado de nosso Mochi, vejo o quanto estamos completos por eles.
Samantha entrou em nossas vidas para aumentar nossas alegrias e sonhos. Seu jeito único, sua beleza e sorriso, que me encantam a cada dia mais fazem tudo ser melhor. E pelo que sempre vejo, não sou o único extremamente apaixonado por Sam, já que todas as vezes em que posso olhar de outro ângulo, Jimin a olha da mesma forma tão apaixonado quanto eu. Eu amo esses dois com tudo em mim. Amo nosso filho, nosso pedacinho de nós que é nosso sonho realizado. E sou grato por ela ser a Mãe do nosso filho, por ela ser a mulher das nossas vidas.Jimin e Samantha estavam preparando algo na cozinha Enquanto Jungkook os observava e logo em seguida, tornou a ajuda-los.
Eles se sentiam felizes como nunca, e Hyuk era o centro de todas as atenções do trisal. O bebê que já se parecia tanto com os pais, independentemente de fatores biológicos, era sem dúvida dos três.
Jimin: olhando para os amores da minha vida, não posso deixar de me sentir completo. Jungkook sempre foi o homem da minha vida, com ele apreendi muitas coisas e sonhamos juntos com muitas outras mais. Mas desde que conhecemos Sam, desde que ela encantou nossa vida, tudo tem sido ainda mais incrível. Ela ser a Mãe do nosso filho, nosso doce filho ao qual tanto sonhamos, mas que nem nas mais altas expectativas imaginariamos ser ainda mais tão lindo quanto é, tão preciso pra nós. Ela é sem duvidas a mulher da minha vida, a qual me faz sorrir feito um bobo como adolescente apaixonado, ou ter ciúmes infantis e infundados. Me sinto apaixonado pelo seu sorriso, pelo jeito que cuida do nosso filho e a forma como da amor igualmente a Jungkook e eu. Ela é a nossa mulher da vida. Sou muito sortudo por ter eles em mim.
Após terminarem de fazerem algumas comidas gostosas, foram tratar de cuidar do bebê Hyuk, dando banho, trocando e colocando uma roupinha fofa no nenê, que estava extremamente cheiroso.
Em seguida, Sam amamentou o pequeno sob os olhares dos maridos. Que sempre se encatavam com tal cena.
Ela os observava zelando por ela e o filho naquele momento de pura conexão.
Samantha: jamais imaginei que poderia ser tão amada por dois homens que fazem eu me sentir a mais incrível das mulheres. Ambos cuidam com tanta dedicação de mim e do nosso filho, Hyuk tem sorte dos pais que têm. Eu me incluo nisso. Nós sabemos o quanto batalhamos por nossa família. Família essa que hoje faz com que eu me sinta tão completa e realizada.
Olhar a forma como o amor tão grande de Jungkook e Jimin por mim e nosso filho, faz com que eu sorria boca e veja que eu também sou sortuda, por ter os amores da minha vida, por ter os homens da minha vida neles.Hyuk terminou de mamar com alguns resmungos fofos de bebê e logo pegou no sono. Jungkook e Jimin ajudaram Samantha a colocar o pequeno no berço. Após pegarem a babá eletrônica, foram em direção a sala de jantar. Onde jantaram e depois tomaram alguns drinks. Que proporcionou alguns toques intensos e mãos bobas.
Jungkook: obrigado pela família linda que vocês me dão, eu amo vocês demais. - disse dando um selinho em Samantha e Jimin
Jimin: eu quem agradeço à vocês por me fazerem tão feliz e me darem a família mais linda que poderia ter.
Samantha: amores obrigada por não terem desistido de mim e por cuidarem tanto de nós. Eu amo vocês.
E assim, os três mas uma vez se entregaram ao desejo e amor de se amarem de forma intensa e tão JiSamKook de ser.
Eles finalmente tinham a família que eles haviam formado e amavam.Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook e Sam: The Proposal Love
FanficSamantha, uma jovem cheia de sonhos, que apesar de todas as adiversidades possui persistência e um bom coração. Ao ter o caminho cruzado com Jeon Jungkook e Park Jimin, casados e que têm um sonho em comum, Samantha sentirá as grandes mudanças em sua...