Hoje eu acordei não muito bem , com muita dor de cabeça , retirei a coberta de meu corpo , o ar estava muito frio .
Logo após me levantar veio uma forte dor de cabeça , tive que ir correndo para o banheiro vomitar , nem conseguia andar direito . Então Evelynn bateu na porta do meu quarto só que eu não atendi ( vcs sabem pq ) então impaciente mente ela entra dentro do meu quarto
-- Nossa que frio o que você fez aqui Mel ?Novamente eu não respondi queria que ela percebece que eu não estava bem , mas eu já sabia que isso seria impossível , sendo esperado de Evelynn seria totalmente impossível .
Ela se dirigiu até o banheiro a minha procura , me acha lá jogada num estado deplorável , só que Evelynn sendo Evelynn , que sempre foi grossa comigo :
--O que você fez aqui garota ? , Não é você que limpa não .Fico quieta...
--Ahhhh... agora o gato comeu sua língua é ?. Melany... você não pode deixar qualquer coisa te derrubar , me fala o que foi dessa vez ?
-- O sonho... , de novo. Falo chorando .
-- Você quer voltar ao passado de novo ? e superar isso ?-- Sim!. Falo seca e séria , Evelynn até se assustou com minha determinação , uma determinação que eu nunca tive .
7 𝑨𝑵𝑶𝑺 𝑨𝑻𝑹𝑨́𝑺 :
Eu tinha só 10 anos de idade , estava na casa de minha mãe no campo , pois ninguém poderia saber que eu tinha poderes ( pessoas com poderes eram chamadas de mutantes ) estava brincando no jardim com as borboletas , correndo pelo campo , até que toca lá da cidade um forte e barulhenta sirene , e pelo toque eu sabia o que era , era mais uma guera de mutantes.
Minha mãe me chamou para dentro , ela queria me esconder para mim não ser envolvida na guerra , só que como toda criança eu não a obedeci , então ela foi lá fora me procurar .
Eu sinto. Ventinho fresco batendo em mim mas eu não esperava o que ia acontecer depois .Um mutante apareceu , ele dominava o vento , ele fez com que o ventinho fresco se tornasse um vento tão feroz que consegui levar árvores , minha mãe para me proteger fez uma barreira de terra , eu não sabia que ela também era uma mutante , e das forças especiais , mais ela foi mais fraca porcaso de sua idade , a mulher misteriosa me pegou e falou assim :
-- seu lugar não é aqui , vamos vencer a guerra juntos no nosso mundo natal .