Depois de ter passado mal eu acordei , meio tonta ainda mais me levantei do mesmo jeito , estava numa pequena floresta um lugar parecidissimo com o campo de rosas , comecei a andar bastou poucos passos para mim chegar numa cidade .
Lá tudo era estranho... era mais escuro... As pessoas também usavam roupas mais diferentes, nem sei se podiam ser chamadas de pessoas.
Eu não sabia que lugar era aquele mais tinha certeza que envolvia alguma coisa Mágica, fiquei uns minutos parada analisando o lugar mais eu não conseguia me mexer... Eu estava paralisada... Eu estava com medo!
Não sabia o que fazer... Esse lugar era tão , tão familiar , mas não conseguia lembrar da onde .
Logo sai correndo , aos poucos ia recuperando os meus movimentos, até que eu me deparo num lugar todo preto , vazio e escuro... Eu me lembrei estava em uma missão eu só estava em minha mente travada entre um mundo e outro.Eu ouvi uma voz era da minha irmã , queria saber como eu estava mas logo ignorei , não queria ser interrompida por nada , eu só precisava descansar, respirar , então voltei de volta ao "normal" , andei mais um pouco , e achei uma mega placa com o nome da cidade "VillyCity" , nessa hora veio muitas lembranças, uma menina de cabelos bem preto e enrolado , morena de olhos azuis , quase de minha idade , era uma amiga a Luana , ela tinha morrido graças ao governo , mas , eu sentia tanto uma forte aura vindo de perto , uma aura parecida com a dela...
Então começei a procurar.Não achei nada então entrei numa lanchonete tinha uma moça no balcão bem gente boa aparentava não saber nada sobre mutantes, descrevi Luana pra ela :
-- ela assim mesmo , cabelos enrolados e pretos, pele morena e olhos azuis.
-- ah! Está falando da menina que acabou de sair , ela foi pra lá !
Não era possível, agradeci a moça e sai correndo não era possível ser ela mesmo , estava tão feliz , mas também insegura , e se não fosse ela ?
Enquanto corria de alegria em encontrar Luana ,não percebi que aos poucos ia entrando no lado escuro da cidade , comecei a procurar ela incansavelmente , por cada canto que eu olhava percebia como as pessoas me olhavam estranho, também percebi que não pareciam muito feliz , até que começou a chover , e uma mulher trajada de vermelho por completo me puxou para o lado onde a chuva não nos alcançava , ela disse para mim seguir ela , não tive muita opção já que estava perdida num lugar que eu não conhecia...
Ela nos levou para um corredor bem estreito que dividia 2 prédios, não tinha como passar, e fui tentar avisar para ela :
- olha me desculpa mas agente não consegue passar por aí- poderia fazer silêncio! Estou tentando te ajudar , agente vai passar por aqui sim , agente vai se machucar um pouco , mas é melhor do que morrer para pessoas mutantes. (Mulher de vermelho)
- se quiser ficar aí pode , mas vai virar lanchinho só pra avisar.( Fala a mesma sacaneando)Eu fiquei quieta, sabendo que eu sou uma mutante , e ela estava tentando me salvar da minha própria espécie, agente entrou no corredor até um ponto que não tinha andar , a moça ela começou a pular pelas grades e escalar elas , eu fui tentar fazer igual mais não consegui, tive que subir pelas as escadas , até que chegamos num terraço, lá dava pra ver a cidade inteira , era um mundo bem estranho, porém dormimos ali mesmo.