Narrandor;
As férias de verão estão acabando e muita coisa aconteceu nessas férias,Izuko estava passando por momentos de tristeza pois avia descoberto que seu namorado estava o traído com seu melhor amigo,ele parou de falar tanto com sua ex namorada Uraraka e seu amigo Todoroki.Criadora:Eu vou chamar ele pelo apelido que e mais fácil?
Deku on:
É de manhã e eu estou sem nenhuma vontade de levantar da cama , pra que eu levantaria só vai ser um dia de aula estressante e tedioso mesmo.
⦅Toque do celular ⦆
Pego me celular "? Uma mensagem do kachan"
Mensagem... On
Kachan:Ei deku não vai faltar hoje não né, fiquei sabendo do seu término com a Uraraka, mais você sabe que não pode faltar então levanta da cama e se arrume já já vou estar ai na sua casa.
Deku: ta bom..
Mensagens off
Soltei o meu celular e comecei a me vestir pra escola. Estava descendo as escadas quando ouvi a campainha tocar, cheguei na porta e era o kachan. O kachan e eu somos amigos Des da infância então ele me conhece muito bem.
Kachan:Vamos logo já ta quase na hora.
Deku:ta Ta bom... Só deixa eu pegar minha mochila.Fecho um pouco a porta e pego minha mochila.
Deku:tchau mãe.
Inko: Tchau meu filho tome cuidado.Fechei a porta de casa e começamos a caminhar. Enquanto andávamos ele começou a puxar assunto pra passar o tempo.
Um tempo depois
Chegamos na escola e caminhamos até nossa sala cada um foi pro seu lugar a espera do professor chegar na sala, eu vi a Uraraka entrar na sala com o Todoroki. Aparentemente depois de eu terminar com ela, ela anunciou que tava namorado o Todoroki e muitos descobriram que ela já tava me traído e outros não sabiam de nada acharam que tivemos uma briga e terminámos.
O professor entrou na sala e logo todos se sentaram, ele pedio a atenção de todos então tava um silêncio.
Professor:Hoje teremos um aluno novo seu nome é Rody Soul pode entrar por favor.
Um garoto desconhecido entrou na sala, ele era bem fofo mais fingi não ter interresse e fiquei quieto no meu canto a única coisa que eu ouvi foi o professor pedindo pra ele escolher um lugar e dormi.
Tempo depois
Saio do meu sono, ao escutar a voz de alguém.
?? :Ei acorda já é recreio
Deku: hum..Me levanto pra ver quem era.
?? : Oi bela adormecida
Deku:... Oi..
"Esse garoto não é o aluno novo"
Deku:(////) De-Descupa o encomodo.?? :kk tudo bem meu nome é Rody é o seu
Deku: Izuko mais a maioria me chama de deku.
Rody:Ta bom deku... Você poderia me mostrar a escola .
Deku:Claro claro.
Me levanto e o guiou pela escola sem falar mais nada que o necessário.
Deku: E esse é o pátio, acho que é só isso.. E melhor a gente ir pra sala já vai começar a aula. Falo sem olhar no seus olhos.
Rody: É mesmo kk vamos. Disse sorrindo
Depois disso a gente não falou mais nada um com o outro, chegamos na sala e sentamos em nossos assentos e voltei a dormir.
Oi pessoal
Desculpa por estar muito curto🙋Até o próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
࿏━━━━━Novo aluno━━━━━࿏
RandomAs férias de verão acabaram e um aluno novo aparece na sala de Izuko Midoria, será que eles serão amigos.... ----------------------- ------------------------