♥*♡∞:。.。 3 cap 。.。:∞♡*♥

212 18 1
                                    


Rody com um sorriso de felicidade pois o esverdeado tinha aceito começou a puxar assunto com o pequeno.

Se passou aguns dias depois desse acontecimento e Rody descobriu agumas coisas sobre Midoriya: comida favorita,idade,nome da mãe e o término de Midoriya. Rody quando escutou o pequeno contar oque aconteceu ficou com uma raiva que nem podia explicar. Midoriya também descobriu coisas de Rody:comida favorita, idade, da onde ele veio e sobre sua individualidade Rody mostrou o seu pequeno companheiro e deku achou muito fofo mais não demorou muito para Pino(passarinho) gostar de deku... Rody contou  Pino está ligado à alma de Rody e suas ações refletem seus sentimentos internos, mesmo que ele tente escondê-los, oque impede de mentir. Midoriya ficou fasinado com a individualidade do amigo e viu que o mesmo mantia uma cara de calma enquanto o Pino parecia nervoso mais deku não sabia o porque.

De passou varios dias e eles viraram inseparáveis, os dois tinham sentimentos de carinha e afeto pelo outro mais não arriscaram contar. Mais algo inesperado aconteceu.

Deku on:

"Eu e o rody estamos bem mais íntimos .... Mais eu tenho medo que aconteça de novo" Deku logo foi tirado de seus pensamentos ou escutar uma voz feminada e logo reconheceu de quem era, Uraraka a pessoa que eu odio.

Uraraka: Midoriya-kun bom dia. Falo a com um sorriso falso.

Eu resolvi ignorar ela por que não tinha nada pra falar com ela.

Uraraka: ah..deku-kun se vai me ignorar?. Falou a mesma com um pouco de deboche.

Eu já não aguentava ouvir a voz dela então me levantei e fui em direção ao terraço enquanto ouvia a mesma gritar pra chamar minha atenção, fui caminhando até o meu canto onde eu poderia ficar em paz, passou um tempo e alguém entrou no terraço era rody,eu ia chamar ele mais antes de conseguir...ouviu rody dizer*como eu vou contar pra ele.... * eu descida ficar quieto e escutar.

Rody;Ah pino como eu vou dizer a ele meus sentimentos.... Talvez seja melhor não contar ele talvez não sente o mesmo... Fala com uma cara triste.

*Ele gosta de alguém??? Mais quem.... *

Rody então fala algo que deixou midoriya vermelho que nem tomate.

Rody:Aishiteru deku....falou baixo que nem um sussurro, mais não adiantou o eu tinha escutado a declaração do amigo.

*Ele gosta de mim?....(/////////)ELE GOSTA DE MIM*

Autora:Gente desculpa ter demorado pra publicar o cap eu tava com muitas atitudes da escola e sem internet.

࿏━━━━━Novo aluno━━━━━࿏Onde histórias criam vida. Descubra agora