◌⑅⃝●♡⋆♡ Cap 4 ♡⋆♡●⑅⃝◌

186 15 1
                                    

-----------------------------------------------------------------------------------
Narradora.

Nosso amado brócolis estáva paralisado do que escuto, se perguntando se iria conseguir olhar nos olhos de seu amigo, estava surpreso por saber que o mais velho também o amava.
Em quanto se perdia em seus pensamentos, logo ele percebe que Rody estava se aproximar da saída do terraço então Midorya se escondeu melhor para não ser pego mais seu esforço foi átoa quando se assustou com o sinal da escola e soltou uma grito fazendo Rody o escutar e parar pra procurar seu esconderijo e o dono do grito e se surpreende aou ver Midorya escondido, não tinha pra onde fugir Midorya sabia que tinha sido pego e agora não poderia fingir sobre oque escutou, e assim ficou calado não conseguia falar nada,ele ficou paralisado quando sentiu uma mão na sua cabeça, fazendo ele olha para o mais velho que disse:Eu entendo se você querer se afastar de mim. O mais velho estava com uma expressão de tristeza pois achava que ia perder seu amado, ele achou melhor sair de la mais antes dele tirar sua mão da cabeça do Midorya sentio o mesmo o puxando pra baixo e pra mais perto do Midorya fazendo Rody ficar confuso com atitude dele, Midorya sabia que se ele não falasse sobre seus sentimentos iria perder alguém muito precioso pra ele entrou puxou a blusa do mais velho pra mais perto de si e foi chegando perto do rosto charmoso de Rody e antes do do mais velho perguntar oque o mais novo estava fazendo o Midorya fala a frase que Rody queria tanto ouvir:Eu também te amo. E assim dando um beijo calmo e amoroso que logo foi correspondido. Quando a falta de ar apareceu Rody estava cara do mais feliz por ser correspondido e como ele acabar perdendo a aula ele decidiu ficar no esconderijo com o Midorya até o horário de ir embora.

Bastante tempo depois

Eles vão pra sala buscar suas mochilas pra irem para casa, ao chegar na sala viram que ela estava vazia então pegaram sua coisas e foram embora. Sem perceberem que estavam sendo observado por alguém.

ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
Desculpa estar tão curto quando eu voltei eu fique feliz por tem pessoas que gostam

Pode até parecer pouco pra alguns mais e uma motivo para eu postar mais para eu continuo então virou um bom apoio e muito obrigado🙏💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pode até parecer pouco pra alguns mais e uma motivo para eu postar mais para eu continuo então virou um bom apoio e muito obrigado🙏💕

࿏━━━━━Novo aluno━━━━━࿏Onde histórias criam vida. Descubra agora