Prólogo

23 1 0
                                    

Era o final do verão e consequentemente viria o recomeço das aulas e dos treinos, admito que na época não estava nem um pouco feliz com isso, principalmente quando achei que o tempo voou rápido demais naquele verão.

Apesar da "decepção" devido à volta (inevitável) da rotina arrumei meu quarto e o apartamento que dividia com minha amiga/companheira de time, que havia aproveitado as férias para visitar a família e eu aproveitei para por meus hobbies em dia. Assim que acabei de organizar tudo olhei pela janela percebendo que já era de tardinha e sem mais nada que eu pudesse fazer em casa pus um conjunto de top e short, peguei meu celular com os fones e saí de casa para uma corrida rápida.

Estava correndo fazia um bom tempo e quando percebo o rio Charles já se encontrava ao meu lado ( porque sempre que me distraía com as minhas músicas o meu corpo simplesmente me levava para aquele bendito rio?), acabo acelerando meu ritmo enquanto admirava as águas com os últimos raios luminosos do dia sem prestar muita atenção o que vinha à minha frente; quando de repente esbarro com toda força em algo grande e já esperando o impacto da queda sinto mãos firmes em minha cintura me segurando a fim de me ajudar a não ir de encontro com o chão, iria abrir meus olhos para agradecer e pedir desculpas pelo inconveniente mas ao fazer isso me deparo com ele fitando meu rosto completamente surpreso ao me ver bem ali diante dele.

Nunca imaginei que depois daquele reencontro minha vida mudaria completamente...

A Uma Jogada Do Seu Coração - Livro Único Onde histórias criam vida. Descubra agora