POV. Gabi
- Opa opa, então você está querendo me dizer que no sábado esbarrou em um grande gostoso supostamente um "conhecido" seu e nem ao menos pegou o número dele e fugiu?!?! - exclamou alto Olivia pela milésima vez o que me ocorreu nesse fim de semana em meio ao campus da faculdade (depois daquilo fiquei com receio e nem ousei por os pés fora de casa no domingo).
Lancei um olhar de repreensão para a mesma por fazer alguns ali presentes voltarem suas atenções para nós, a mesma entendeu o recado continuando a andar junto à mim e então voltou a dizer:
- Me desculpe por isso... parece que tudo acontece quando não estou por perto! Mas me responde uma coisa: porquê fugiu do cara Gabis? Até onde eu sei não é da sua personalidade fugir dos caras assim - afirmou Oli me dando um sorrisinho de canto malicioso.
DEVE SER PORQUÊ ENCONTREI O ÚNICO QUE CONSEGUIU ME FAZER DE IDIOTA?
- Conversamos sobre isso quando chegarmos em casa - respondi simplista já farta desse assunto - e eu nunca disse que ele era gostoso - sussurrei .
- Há conheço a bastante para tempo para saber: se Gabriela fica com um cara pode apostar que ele é gato.
Reviro os olhos teatralmente e apanho o celular no bolso do meu moletom checando a hora; concluindo que estávamos muito atrasadas para o nosso treino.
- PUTA MERDA OLI CORRE! A GENTE VAI CHEGAR ATRASADA LOGO NO PRIMEIRO TREINO E EU NÃO QUERO LEVAR SERMÃO SOBRE RESPONSABILIDADE DO WILL NUMA SEGUNDA-FEIRA!
Em questão de segundo, saímos em disparada em direção ao ginásio que por sinal ficava em uma parte bem mais afastada do campus e para a nossa sorte nos encontrávamos longe demais no momento...
- Se chegarmos lá e aquele velho maldito nos der algum dos seus maravilhosos castigos hoje será o dia que eu me mato! - exclama Oli.
- Tenho certeza que o verme se alimenta do nosso sofrimento quando faz a gente ralar em dobro - solto de repente.
Gargalhamos em concordância perante do nosso típico drama e seguimos nosso caminho.
Depois de mais dois minutos de corrida chegamos ao nosso destino, fomos direto ao vestiário e nos trocamos rapidamente, tentamos nos misturar com as outras garotas já ali presentes discretamente para tentar pegar alguma coisa das instruções do técnico; parecia que tínhamos nos livrado daquela vez de sermos humilhadas, até que...
- ZYSKO E MILLER! POR CHEGAREM ATRASADAS VÃO PAGAR 5 SÉRIES DE 30 FLEXÕES AGORA E DEPOIS DO TREINO IRÃO DAR 40 VOLTAS EM VOLTA DO GINÁSIO - nós nos entreolhamos e o diabrete exclamou mais uma vez , só que mais alto - FUI BEM CLARO?
- Sim senhor...-respondemos em uníssono.
Começamos logo em seguida a fazer as nossas séries com algumas de nossas companheiras nos incentivando para mantermos nosso ritmo e algumas vezes até fazendo gracinhas para nos atrapalhar, como sentar em nossas costas ou forçar com a mãos as mesmas para baixo a fim de fazer um peso extra para sustentarmos; quando acabamos começamos a alongar em conjunto e eu já lamentando que não iria para casa nem tão cedo.
Eram 19:00 quando terminei as minhas voltas em volta do ginásio, minha queridíssima amiga me largou aqui assim que terminou as suas voltas e depois saiu rapidinho só para sair com aquele namoradinho dela, o Noah, provavelmente querem matar a saudade por ficarem DUAS SEMANAS separados (Deus me livre de ter esse grude todo com alguém um dia!).Afastei esses pensamentos enquanto desligava as luzes e trancava o ginásio me preocupando com apenas uma coisa: voltar para o dormitório completamente sozinha com o espaço sem uma alma penada à vista e já estando noite... ótimo...
Segui em frente tentando deixar os meus receios de lado até que começo a ter uma impressão estranha, como se alguém estivesse me observando e então olho por cima do ombro para trás não notando nada de estranho mas quando volto o olhar para frente novamente encontro ele... parado me analisando da cabeça aos pés...
- Oi... quanto tempo né Gabi? - se pronunciou com uma voz rouca extremamente sexy - Nem preciso lembra-la quem sou , afinal você pareceu recorda-se muito bem de mim há quase dois dias atrás - disse com um meio sorriso junto a uma risada fraca e uma expressão um tanto frustrada.
Sim, eu me lembro de você perfeitamente... Simon...
CONTINUA...
Olá leitores! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo do meu livro e espero poder continuar postando com frequência (me perdoem se eu sumir, o Novo Ensino Médio não tá fácil kkkkkkk).
Adoro ouvir as pessoas, então se tiver alguma sugestão ou erro ortográfico me comunique! Beijinhos e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Uma Jogada Do Seu Coração - Livro Único
RomantikUma jogadora de vôlei profissional ao completar seus 18 anos deixa seu país natal para se aventurar em solo estadunidense para se esquecer do passado e se reerguer no novo país frequentando seu "novo lar", a Harvard university. Após três anos da su...