--Sasuke--on--
Já fazem dias, ou até mesmo meses que não consigo compor um única canção, algo faz com que a melodia não Soe como o esperado, nunca esperava que eu Sasuke Uchiha, o novo compositor e pianista prodígio dos últimos anos estaria aqui, sentado durante horas num único local a tentar compor uma única partitura.
Já não consigo ouvir as vozes vindas da partitura que me chamavam para tocar, escrever, compor sinto me desmotivado, e provavelmente vou cair e destruir a minha curta e insignificante carreira. Não pode ser assim tão mau afinal, eu não fiquei assim tão famoso.
-Sasuke, filhinho vem jantar- ouço minha mãe me chamar, ela deve estar preocupada afinal não como à quase 2 dias.
Desci as escadas e sentei-me do lado da minha mãe, o ambiente silencioso torna-se cada vez mais perturbador.
-Sasuke-diz o meu pai quebrando o silêncio- já conseguiste compor mais alguma coisa? -neguei com a cabeça- Assim que acabares de jantar volta para o quarto para que possas compôr outra obra.
Comi tudo em silêncio, voltei para o meu quarto e olhei para as partituras antigas, olhar para elas fez-me lembrar o motivo de as ter escrito, fui até elas e apanhei-as do chão colocando as em seguida posicionadas no piano. Ali estava eu a tocar a música que mais fez sucesso, escrevi essa partitura pelo simples motivo de ter conseguido entrar no Liceu de Entretenimento de Konoha, para alguns pode não parecer grande coisa, mas para mim era um sonho tornado em realidade.
Terminei de tocar aquela bela música sentindo uma sensação de conforto, quem diria que tocar algo me faria tão bem.
O tempo passou e passou até que comecei a compôr, finalmente tinha entendido as vozes das partituras, essas vozes eram os sussurros dos meus sentimentos, a pedirem-me para os colocar na forma de notas musicais, as folhas que tinha passado horas, dias a tentar preencher finalmente estavam cheias, demorei cerca de 10 minutos para terminar de escrever tudo.
Coloco as partituras recém escritas no piano e quando vou começar a tocar alguém bate na porta.
-Sasuke - era o meu irmão Itachi, ele é muito amável comigo e vem sempre 3 vezes por semana, me ver escrever, compôr e tocar - posso entrar?
-Claro que podes nee-san - digo com um sorriso no rosto.
Ele entra e eu preparo-me para começar a tocar. Toco a nova canção a mais recente obra de arte feita por mim. Termino de tocar e sinto o meu irmão me abraçar enquanto chorava, perguntei o porquê de ele estar a chorar, e ele apenas disse "Não te preocupes a solidão é passageira, eu sempre estarei aqui para ti" estas palavras fizeram o meu coração apertar, senti as lágrimas escorrer pelo meu rosto abaixo. Ficamos ali, um tempinho abraçados.
Já era tarde da noite então ele foi para o seu quarto e eu para a cama, ver se conseguia dormir. Antes de adormecer apenas consegui ouvir a melodia da minha obra, uma melodia triste, quanto mais ouvia mais percebia o quão sozinho me sentia, só de escutar aquele som, percebia-se que eu estava a sofrer silenciosamente. Talvez seja por isso que o meu irmão me abraçou após a ouvir.No dia seguinte acordei, já era 12:13 e o almoço estava quase pronto, o meu pai estava a trabalhar e a minha mãe a cozinhar.
Por algum motivo acordei com vontade de correr na praça pública, vesti uns calções e coloquei uns fones para ouvir as músicas do meu compositor favorito Jiraya enquanto dava a corrida.
Fui em direção ao parque. Finalmente consegui correr de novo uma vez que tinha ficado muito tempo a tentar compôr uma única música.Corri e corri até não aguentar, quando digo até não aguentar é correr até ao ponto de eu desmaiar enquanto corria, eu mal me alimentava é mal saía do quarto então era normal eu ter desmaiado por falta de força.
No momento que desmaiei alguém me segurou, a única coisa que vi foi um moço loiro que também estava a correr me segurar e me perguntar se estava tudo bem.
Segundo os médicos eu precisava de me alimentar melhor e também me exercitar mais. Tive que ficar de repouso durante 1 semana o que deu tempo de contactar os meus poucos fãs a partir da jutsuTV, a plataforma de streaming mais usada no momento. As mini-férias tinham terminado e o novo semestre da escola estava a começar.
1°dia do semestre, neste semestre tinha que me esforçar em dobro, afinal este era o último semestre até selecionarem as agências que vamos estrear. Para minha surpresa um novo aluno havia entrado na turma. Sinto que o conheço de algum lado.
- Prazer sou Uzumaki Naruto, e espero que possamos todos ser amigos - ele sorria a cada palavra que dizia e oh que sorriso lindo.
Ele dirige-se para o lugar vago ao meu lado e assim que chega diz:-Que surpresa ver-te aqui. Quem diria que eu iria te encontrar depois de 9 dias de te segurat lá no parque.
Eu ouvi as palavras surpreso não acredito que o tinha encontrado "obrigado por me ajudares nesse dia" foi aquilo que eu queria dizer mas... Eles estava sempre com aquele belo sorriso na cara, na verdade aquilo que saiu da minha boca foi "Obrigado, por me t-t-t-teres sapateado d-digo aldrabado d-digo ajudado" ele não conseguiu conter o riso, fazendo me ficar envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re:love (sasunaru)
FanfictionQuando o jovem músico prodígio Uchiha Sasuke pensou que não iria conseguir compôr mais músicas Devido à sua dúvida de como "escrever", surge uma nova estrela na sua vida, Uzumaki Naruto um cantor desconhecido mas com muita alma e coração. O quão imp...