capitulo 3

6 1 0
                                    

*Anteriormente*

      ???? - Sasuke-kun, conseguiste compor uma melodia linda cheia de amor..... Já agora se tu trabalhas através dos teus sentimentos, então para quem escreveste esta música?

---------

      Sasuke - podemos passar para o próximo vídeo? - pergunta o jovem uchiha envergonhado

      Naruto - Sasuke-kun por favor não ignores a minha pergunta - o loiro faz biquinho, que nem uma criancinha quando não recebe doces.

O sinal tocou e Sasuke levantou-se e saiu rapidamente, ele não se podia atrasar afinal faltavam poucos dias para receber respostas, ele estava tão empolgado que não conseguiu ficar parado.

Quando as aulas terminaram o Uchiha foi a correr para casa, chegando no recinto largou seus sapatos na entrada e dirigiu-se para o quarto.

Sasuke havia comprado um diário recentemente e decidiu escrever nele, afinal já faziam quase 4 semanas que ele o tinha comprado.

----------

Nome:Sasuke Uchiha
Dia:1

14-7-1999
O dia começou bem, finalmente dormi uma noite inteira, livre de pesadelos, canções, composições, apenas eu os meus cobertores, a minha almofada e o meu lindo sonho.

Na escola, apresentaram os nossos trabalhos, pode não parecer muito, mas para mim foi, após assistirem ao meu trabalho todos fizeram perguntas sobre eu estar apaixonado, mas eu não sei.

O resto do tempo foi apenas formação musical e sessão de fotos.

Além de que foi me dado um trabalho de grupo, terei que fazer com um moço estranho, ele é de outra turma acho que se chama Tobi.
Amanhã trago mais notícias.

---------

O Uchiha sentiu-se mais livre ao escrever, e quando se preparava para esconder o diário o vidro do quarto ficou cacos, ele correu para a porta e observou Naruto e pânico, o moreno observava a cena quando o loirinho gritou..

      Naruto - Desculpa pela janela Sasuke-kun, eu queria falar contigo mas sempre que eu atirava algo para a janela vc não ouvia, eu decidi atirar uma pedra.

       Sasuke - Você não podia simplesmente bater na porta de casa!? - o moreno estava surpreso

       Naruto - Demasiado sem graça, de qualquer forma você pode descer?

O moreno virou costas, quando ia sair do quarto ele é parado pelo irmão que estava preocupado.

       Itachi - Sasuke o que aconteceu aqui? Você está bem? Se machucou? Quem que quebrou a janela?

       Sasuke - Tem calma Nii-san, eu estou bem, eu só estou de saída, a janela quebrou pq um amigo atirou uma pedra, mas não tem problema eu pago um vidro novo se for necessário - Sasuke falava depressa e saiu a correr.

Itachi ficou surpreso com o comportamento do irmão, mas limitou-se a ignorar.

----------

Os dois jovens caminhavam pela Vila e eram rodeados pelos olhares curiosos das pessoas, por algum motivo elas não paravam de murmurar.

      Sasuke- Ei, Naruto-kun porque estão sempre a murmurar quando olham para mim?

O loiro ignorou e agarrou no pulso do outro, puxando-o para dentro de um edifício.

       Naruto- Desculpa pelos olhares, não te importes muito com isso!

       ??? - Naruto já chegaste?

Sasuke olhou na direção de onde a voz saía e repara num homem bastante conhecido. Ichirako um ex-cantor e compositor que havia criado a sua tão famosa franquia de restaurantes de lamen.

      Naruto- oioi, trouxe um amigo. Sasuke esse é meu tio. Tio esse é Sasuke um amigo q fiz na escola.

      Sasuke- Oi - o moreno abria um sorriso enquanto falava - prazer!

       Tio do lamen- Oioi, Naruto, ainda bem que chegaste preciso que laves as taças e os pratos que estão na pia!

Assim que este terminou a frase percebeu que os dois jovens tinham acabado de subir as escadas para os quartos...

Continua....

----------

....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Re:love (sasunaru) Onde histórias criam vida. Descubra agora