A aula prosseguiu e eu apenas consegui me concentrar em 2 coisas. 1- belo sorriso do loiro. 2-no vídeo para as agências de entretenimento verem e enviarem uma carta a pedir que eu Participe na Agência como pianista.
A aula acabou e eu corri para casa para tentar compor uma música original para assim submeter, nas agências.
Passei horas e mais horas no quarto a compor, escrevi rápido , mas era isso que eu conseguia, ou melhor, isso que eu sentia naquele momento. Sentei-me de frente para o piano e mais uma vez antes de eu começar a tocar, o meu irmão bate a porta.
Deixei-o entrar e depressa comecei a tocar, era uma melodia relaxante que te fazia sentir um aconchego, era uma melodia de AMOR.
Itachi reparou e perguntou imediatamente quem era a pessoa que eu pensara enquanto compunha aquela partitura. Senti o meu rosto esquentar, reparando nisso Itachi abre um grande sorriso e insiste cada vez mais para eu contar quem era a pessoa que me fizeram compor uma música tão bela.Mudei de assunto pedindo-lhe para gravar e editar o vídeo para mais tarde enviar para o e-mail do concurso de agências.
Acabamos de gravar e ouvimos a mamãe a chamar para o jantar, ela parecia mais feliz que o normal, o motivo, descobri assim que cheguei na cozinha e vi meu pai sentado na mesa.
Senti-me no meu lugar de sempre e comi em silêncio, meu pai quebrou o silêncio:
Fugaku(pai)- Sasuke, abri uma agência de entretenimento e irei aceitar o teu vídeo do concurso, não consigo ver um prodígio na música ir para longe dos meus olhos, por isso espero que venhas para a Agência " Mangekyo "
Antes que o meu pai acabasse de falar eu levant ri-me da mesa lavei meu prato e subi as escadas, no topo das escadas gritei de forma a que eles escutem:
Sasuke- Eu não vou entrar na sua Agência, estou cansado de trabalhar por ti e para ti.Fechei a porta do quarto e a tranquei, vesti o pijama e coloquei uns fones, deitei-me no chão do lado das minha partituras.
Momentos depois de ter me deitado ouvi o meu pai espancar a porta á espera que eu abrisse, num Tom irritado disse que não queria falar com ninguém, por sorte mamãe e Itachi ouviram e acalmaram Fugaku. Adormeci ali no chão.
No dia seguinte acordo com meu irmão batendo na porta, eu abro a porta e pergunto o porque de ter vindo bater na porta. Ele pega no relógio e mostra as horas, acontece que eu tinha perdido o despertador e faltavam apenas 10 minutos para o início das aulas.
Veste-te na maior pressa peguei num pão e como pelo caminho, cheguei na escola exatamente 1 minuto antes do toque.
Entramos na primeira aula, Iruka-sensei entrou na sala e disse:
Iruka- Bom dia turma! Hoje iremos ver os vídeos dos alunos que já enviaram os vídeos do concurso para Agências, por incrível que pareça toda a turma já enviou, então amanhã receberão as propostas.
Um grande sorriso abriu em todos na sala excepto em mim. Assim que Iruka-sensei falou nas agências, lembrei-me logo da discussão que tive com o meu pai.
Os vídeos começaram a passar e o primeiro vídeo era de ninguém mais, de ninguém menos que, NARUTO UZUMAKI, a sua voz, o seu canto, tudo o que ele fazia, cantava naquela música, cativava-me a tocar mais e mais, eu queria tocar ao lado da voz dele.
O som produzido pelas cordas vocais do loiro era magnífico e a letra da música, era simplesmente linda, falava de amor, de amor e desamor, muitas reviravoltas, mas tudo em poucas palavras, tudo em uma única canção.
A sala fez silêncio quando chegou a minha vez, pois nunca haviam se arrependido de escutar algo escrito por mim, estavam habituados a músicas de reflexão e solidão vindas de mim, mas surpreenderam-se ao ouvir a nova música.
???? - Sasuke-kun, conseguiste compor uma melodia linda cheia de amor..... Já agora se tu trabalhas através dos teus sentimentos, então para quem escreveste esta música?
------------
Obrigado por lerem até aqui espero que tenham gostado do novo capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re:love (sasunaru)
FanfictionQuando o jovem músico prodígio Uchiha Sasuke pensou que não iria conseguir compôr mais músicas Devido à sua dúvida de como "escrever", surge uma nova estrela na sua vida, Uzumaki Naruto um cantor desconhecido mas com muita alma e coração. O quão imp...