Capítulo 2

109 2 0
                                    

ーEntão era você que me mandava aquelas cartas secretas?! - Falou ainda com os olhos espantados.

Meu corpo estava paralisado, e minha respiração foi se tornando desregulada, tive que secar minhas mãos no meu uniforme, sentindo que eu estava suando 3x mais que o normal,  se eu tivesse problema no coração com certeza poderia ter infartado e morrido ali naquela hora.

ーÉ… eu … - tentava falar algo, mas não conseguia raciocinar nenhuma frase, as palavras saiam soltas da minha boca, sentia minha garganta arder e as lágrimas querendo sair - Me desculpa… - foi o quê falei enquanto dava dois passos para trás antes de correr o mais rápido possível para longe daquela situação, ouvindo Jungkook, gritar: “Bolinho espera!”

Parei de correr ao ouvir meus sapatos ressoarem no chão da quadra vazia, meu coração estava batendo freneticamente no meu peito, não sabia se era pela corrida de segundos atrás ou por saber que podia ter perdido meu melhor amigo, meu porto seguro, a única pessoa que esteve comigo durante tantos anos me fazendo rir, mesmo quando eu estava nos meus piores momentos, ou a mistura dos dois. O pior é saber que tudo poderia ter sido diferente, se eu não tivesse escrito aquelas cartas idiotas, e ter me deixado levar pelos meus sentimentos.
Várias lembranças passaram pela minha cabeça, como quando Jungkook vinha me mostrar as cartas que achava no seu armário.

ーBolinho, olha o que achei de novo no meu armário, é outra carta da minha admiradora.

ーAé, e o que está escrito dessa vez ? - com uma cara tediosa perguntei, não podia deixar que ele percebesse meu nervosismo.

“Eu sempre gostei de você, mas nunca tive coragem de admitir.” - falava com uma voz fina tentando imitar a de uma garota apaixonada, logo me tirando um sorriso do rosto. ー Sabe, eu queria conhecer ela, ela não me parecesse ser aquelas meninas metidas que ficam atrás de mim quando eu saio da quadra, nem uma stalker pervertida- deu de ombros, logo voltando a sua linha de raciocínio - Ela parece diferente, num bom sentido claro. Caso eu a encontrasse eu gostaria de perguntá-la o que ela viu em um cara como eu, além de muita beleza.

Ele falava rindo, nesse dia até cogitei contar tudo para ele, contar que havia sido eu que tinha escrito, mas desisti logo de cara, ao ele falar a seguinte frase com uma voz pensativa “Porém eu diria a ela, que sentia muito, mas que meu coração já pertencia a outra pessoa”, falou a última palavra me olhando intensamente, como se soubesse dos meus sentimentos por ele e quisesse me dar a dica que não sentia o mesmo por mim.

Pensando dessa forma, pude perceber quão burra sou, por deixar meus sentimentos seguirem adiante por tanto tempo e não ter tentado apagá-los antes. Adentrei a sala onde eram armazenadas as bolas, redes, e os mais variados acessórios para qualquer tipo de esporte que precisasse. Eu costumava ir muito àquele local, para matar as aulas de educação física, e de vez em quando as aulas de física…  Achei que poderia ficar sozinha o tempo que eu quisesse naquela sala, mas esqueci que mais alguém sabia do meu esconderijo secreto. Mas ele fez questão de me lembrar abrindo a porta com uma certa brutalidade, seu peito subia e descia indicando que ele também havia corrido, mas logo sua respiração foi se normalizando (‘tsc’ benefícios de ser “atleta”, tenho que largar minha vida de sedentarismo) , ele passou a mão pelo seu cabelo o bagunçando, estava com uma expressão chateada seu maxilar travado indicava isso, me bati mentalmente por achar aquela cena erótica demais para o momento, seu rosto foi suavizando as poucos dando lugar a uma expressão tímida enquanto mordia o lábio inferior, repentinamente correu até mim, me envolvendo em um abraço caloroso, podia escutar o som dos nossos corações batendo, minhas mãos trêmulas foram de encontro involuntariamente à suas costas não sabendo se era coisa certa a se fazer.

ー Por que você fugiu de mim ?

ー Kook eu… me desculpe por estragar nossa amizade com meus sentimentos tolos, eu não vou pedir e obrigar que você goste de mim, mas por favor eu imploro que não me abandone, você é a única pessoa que me apoia de verdade e que me faz companhia, mas eu vou entender se você não quiser mais falar comigo - falava de uma maneira afoita.

ー Você fala demais porra! - bravejou colando nossos lábios, com a tentativa de me calar e funcionou.

O tempo havia parado naquele momento, um arrepio percorreu todo o meu corpo ao sentir a textura de seus lábios contra o meu, era um beijo calmo e apaixonado, posso afirmar que foi uma das melhores sensações que eu já tive na vida. Porém, já que como tudo que é bom dura pouco, Jungkook separou nossos lábios.

ー Eu nunca te abandonaria Bolinho, você acha mesmo que se eu não quisesse falar mais com você eu teria vindo até aqui correndo? - falava arqueando uma sobrancelha - a verdade é que agora que eu sei que minha admiradora secreta é você eu tô feliz para caralho, no dia que eu falei que meu coração já pertencia a outra pessoa, era de você que eu estava falando, até porque meu coração sempre foi seu, desde a primeira vez que nos vimos, eu queria estar com você a todo tempo, cuidar de você e te fazer feliz, ficava triste quando você não ia me ver jogar, partia meu coração quando via você chorar, ficava com ciúmes vendo você com outros caras e eu nunca havia sentido isso por ninguém na minha vida. Eu te amo S/n!. Você aceitaria namorar comigo?

Eu não pude deixar de sorrir ao ouvir suas palavras e ver suas bochechas num tom avermelhado.

ー Claro que eu aceito! Kook isso é o que eu sempre sonhei, eu não tenho palavras para expressar o quanto eu te amo e o quanto você é importante na minha vida. Obrigada por tentar me fazer feliz e cuidar de mim, obrigada por tirar um sorriso meu todos os dias…

Após a minha resposta ele me levantou me girando no ar, me certifiquei de passar meus braços sob seus ombros, parecendo aquelas cenas clichês de filme de romance, e ele sorriu mostrando seus dentinhos de coelho, esse maldito sorriso, que me fez me apaixonar ainda mais por ele. Sentindo ele me colocando de volta no chão lentamente, tomei a iniciativa de juntar nossos lábios novamente, era um beijo calmo porém necessitado, já que ambos queríamos isso há muito tempo. Quando a falta de ar se fez presente, Jungkook depositou um beijinho carinhoso na minha testa e outro na minha bochecha.

ー Eu Te Amo Kook ♡

ーEu Te Amo Bolinho ♡

・ ⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ . ⠂⋆ ・

Obrigada a todos que leram até aqui , espero que gostem pois fiz com todo meu amor. Comentem o que acharam ^^

Admiradora Secreta (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora