Oi gente , está história está no Spirit também , espero que vocês gostem ! Boa leitura ^^ .
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Ao longe olhava Jungkook na quadra de basquete perto do campus, ele estava inteiramente suado pois sua roupa marcava bem seu abdômen definido. Aquilo era uma tentação. Balancei a cabeça negativamente após lembrar que eu apenas sou uma amiga qualquer do estudante mais comentado dessa escola. Jeon Jungkook.
Voltei minha atenção para o pequeno papel arrancado da minha agenda que continha na primeira linha a frase "Estou apaixonada", Suspirei posicionando meu lápis na folha voltando a escrever, eu não podia negar meus sentimentos, mas também não posso revela-los. Será que é tão errado está apaixonada pelo seu melhor amigo? E pior, desde a sexta série?. Amassei a folha sentindo meus olhos arderem pela vontade de chorar, mas me contive.
Levantei indo em direção a uma pequena lixeira ao lado da mesa do professor jogando o papel lá dentro, era o terceiro em um único dia, eu queria entender esse meu medo todo mas não consigo. Limpei a borda da minha saia checando minhas marias chiquinhas em um pequeno espelho da turma vendo estar plausível. Saí da sala com a cabeça baixa e ao encontrar o corredor vi uma multidão se formar em volta de Jungkook como se ele realmente fosse famoso, ele não parecia estar gostando de nada daquilo, quem conhecia Jeon sabia que não gostava de lugares com muitas pessoas ao seu redor.
Seus olhos encontraram os meus e um sorriso se formou nos meus lábios e nos deles, ele simplesmente empurrou todas as pessoas sendo a maioria meninas, e veio ao meu encontro com aquele pertinente sorriso de coelho.
- Bolinho! - disse levantando as mãos no alto - Você me viu jogando? - perguntou animado, e foi quando percebi que ele realmente estava suado.
Neguei com a cabeça e seu sorriso desfez se transformando em um beiço fofo que dava vontade de morder.
- Hey, Não faz essa cara, eu sempre vou e você sabe. Mas hoje não deu - queria dizer o real motivo, mas não tenho coragem.
- Ahn, e por que exatamente você não foi? - Ele sempre sabia me deixar no chinelo
- Estava cansada - Dei de ombros voltando a andar para a sala de aula. O professor já iria Chegar.
Abri a porta e bem na hora o sinal tocou ensurdecendo os ouvidos de todos naquele local, pus meus dedos na intenção de me prevenir do barulho e voltei a caminhar até meu lugar de sempre. Me sentei e logo Jungkook sentou do meu lado e rapidamente guardei minha agenda na mochila, lá havia tentativas de dizer meus sentimentos, então era arriscado.
O professor chegou em sala de aula e todos os alunos se calaram abrindo seus cadernos, e foi assim comigo e Jeon, a matéria estava bem mais complicadas mas nada que me impeça. Marquei todas alternativas que eu tinha certeza e deixei que Jungkook copiasse as minhas respostas secretamente.
- Professor pode copiar resposta dos outros alunos? - uma voz me assustou e eu olhei para trás vendo um sorriso falso no rosto de Sunny, Uma garota perturbada da vida.
Logo o senhor na frente da turma parou de escrever na lousa e olhou para mim e Jungkook com um olhar mortal como se quisesse nos comer vivos alí mesmo.
- Sabem que é proibido isso que vocês estão fazendo - engoli a seco - Os dois fora da minha aula por violação as regras! - apontou para a porta furioso
Baixei a cabeça e Jungkook franziu as sobrancelhas como se estivesse pronto para uma discussão com o professor mas segurei sua mão e ele entendeu bem o recado, levantamos e eu encarei Sunny com meu olhar mais medonho mas ela nem pareceu se importar. Tão ridícula quanto meus sentimentos.
Abri a porta revirando os olhos, já era a quarta vez na semana que eu era expulsa da sala de aula. Joguei minhas marias chiquinhas para trás e continuei andando na frente de Jeon.
- Hey... Seu... - Olhei para trás e o Kook segurava um papel e meu coração acelerou drasticamente. Eu sabia bem o que era aquilo.
Tentei pegar da mão dele mas o mesmo desviou abrindo o papel, cogitei sair correndo para Nárnia mas não daria certo, seu olhar dobrou de tamanho e ele me olhou espantado. Alí era meu fim, e eu sabia disto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Admiradora Secreta (Imagine Jungkook)
Romance❝ É a terceira vez que eu tento dizer meus sentimentos por Jungkook, mas me sinto tão inaceitável para ser alguma coisa além de ser sua amiga. Meus sentimentos são tolos deveria descartá-los ❞ ❬❬ Jungkook ❬❬ Não ao Plágio ❭❭