Capítulo 3 - Bônus

90 3 0
                                    

Olha eu aqui de novo ^ - ^ . Vim trazer um bônus com Hot .
Espero que gostem, por favor comentem o que acharam do bônus, porque eu fico muito insegura escrevendo hot 🥺
Aproveitem a leitura!

⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ . ⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ .

De repente suas orbes se tornaram negras, e ele tomou meus lábios com voracidade. Nossas línguas travavam uma batalha árdua, se separando apenas com que Jungkook, começou a distribuir beijos até chegar no meu pescoço, onde castigou a pele do mesmo. Suas mãos desceram pela lateral do meu corpo, trilhando perfeitamente cada curvatura dele, parando só ao chegar em minhas nádegas, onde deixou um aperto mais forte. Como um reflexo pelo prazer que estava começando a surgir, juntei mais nossos corpos em busca de mais contato sentindo logo o volume que se fazia presente nas calças alheias.

— Kook, estamos na escola e se alguém nos ver?

— Ninguém vai vir aqui agora, e assim é mais excitante você não acha?

Perguntou com a voz baixa e com um sorriso diabólico enquanto apertava fortemente minha cintura, me fazendo soltar um gemido baixo.

— Vou considerar esse gemido como um sim.

Sorriu maliciosamente se afastando enquanto desabotoava os botões de seu uniforme calmamente, o fazia sem desgrudar seus olhos felinos do meu, ao ter a peça jogada no chão fui capaz de reparar, seu abdômen totalmente definido e os vários gominhos presentes, poderia tranquilamente lavar minhas roupas ali. Quando ele chegou mais perto inverti nossas posições, minhas mãos foram de encontro ao seu peitoral explorando cada detalhe presente em si com a ponta das minhas unhas, parando somente no cós da sua calça onde me abaixei para abrir a mesma, já com a peça fora do seu corpo iniciei uma masturbação lenta em seu membro já necessitado que expelia pré-gozo, fazia movimentos de vai e vem ,vendo Jungkook arquear as costas de prazer.

Distribuí selares pelo seu membro antes de abocanhá-lo, escutando um gemido rouco, meus lábios deslizavam levemente pelo seu membro em movimentos lentos para cima e para baixo ,de vez em quando dando leves sucções, causando tremores no Jeon. Não aguentando mais agarrou os fios de meu cabelo ditando os movimentos dando leves estocadas em minha boca. Ele soltava gemidos baixos de tamanho prazer, mas que se tornou mais alto ao que sentiu seu pau indo de encontro a minha garganta. Decidi parar o que estava fazendo para falar:

— E-eu quero você, eu quero sentir você dentro de mim - falei com uma voz manhosa vendo o mesmo sorrir ladino. Jungkook se afasta indo em direção a um canto da sala, para pegar sua mochila, procurando algo nos bolsos.

— Estava aqui em algum lugar … Achei! - fala tirando um pacote de camisinha - Que bom que teve aquela palestra sobre prevenção das DST’s - ele sorri de um jeito fofo abrindo a embalagem do preservativo, me fazendo balançar a cabeça sorrindo, nem parece o cara que tava gemendo enquanto eu chupava ele a segundos atrás, decido tirar minhas roupas vendo Jungkook parar o que estava fazendo só para me observar, tratei de me despir lentamente, vendo seus olhos caírem sobre meu corpo, ele me olhava tão ferozmente que eu poderia me sentir envergonhada, mas naquele momento ver seus olhos exalando puro desejo me fez sentir a mulher mais gostosa e especial desse mundo. Ao terminar de me despir vi o mais alto balançar a cabeça na tentativa de afastar os desejos obscenos que cresciam em sua mente e voltar a colocar a camisinha, rolei os olhos pela sala que estávamos e pude notar uma cadeira no canto, agradecendo mentalmente a quem pôs aquele objeto ali, envolvi minhas mãos na cadeira arrastando para o meio do cômodo me sentando nela com as pernas abertas, me deixando exposta demais, Jungkook observava de longe sorrindo maliciosamente já com a devida proteção cobrindo seu membro. Prontamente ele começou a caminhar em minha direção parando entre minhas pernas, onde se agachou para começar uma trilha de beijos, desde os meus lábios, pescoço, seios, cintura, até as minhas coxas dando uma leve mordiscada na mesma e começou a deixar selares molhados pelas partes internas, chegando na minha intimidade, onde ele deslizou sua língua por toda a extensão da minha vulva, depois sua língua rodeou meu clitóris já começando a penetrar lentamente, fazia movimentos lentos de pura provocação enquanto me olhava, suas orbes escuras pareciam querer me devorar, proporcionando uma enorme onda de prazer.

Admiradora Secreta (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora