IN MY LIFE – The Beatles
"Há lugares que vou lembrar
Por toda a minha vida,
Embora alguns tenham mudado
Alguns para sempre, não para melhor
Alguns já se foram e outros permanecem
Todos esses lugares tiveram seu momento
Com namorados e amigos,
Ainda me lembro
Alguns já se foram e outros ainda existem
Em minha vida, amei todos eles"Meu nome é Penny perry. Moro em hawkins desde o meus sete anos, me mudei para cá quando meu pai decidiu abandonar a minha mãe, minha mãe havia engravidado cedo, com pais religiosos ela foi expulsa de casa pois não aceitaram ela e nem eu, então ela começou morar com meu pai que era anos mais velha do que ela, que ainda era uma adolescente de dezesseis anos, meu pai bebia muito, e brigava muito, então um dia ele rejeitou eu e minha mãe como meus avós haviam feito, minha mãe abalada não conseguia mais ficar naquela cidade se mudou para hawkins comigo ainda pequena. Ela trabalhou em uma lanchonete e conseguiu terminar os estudos, depois de alguns anos veio a Pessy, a minha irmã mais nova, ela tem seis anos recentemente e é mais sensata que muitos adultos, mas também não para quieta.
Tem a Hannah Smith e a Nancy wheeler, as minhas melhores amigas desde que cheguei em hawkins, crescermos juntas e ficamos inseparáveis.
Recentemente quero ser representante de turma, e qualquer voto é necessário, então decidi ajudar Eddie, o "esquisito" em algumas matérias em troca de seu voto. O único problema seria aguentar Eddie, ou talvez resistir ao Eddie
______________________________________
Sim, a fanfic começouSe vocês quiserem falar sua opinião é qualquer outra coisa que queira adicionar na fanfic coloque nos comentários, e esqueçam de votar e comentar!!!
E bem vindos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗥𝗗'𝗦 - 𝑬𝑫𝑫𝑰𝑬 𝑴𝑼𝑵𝑺𝑶𝑵
Fanfiction𝑷𝑬𝑵𝑵𝒀 𝑷𝑬𝑹𝑹𝒀 𝑬𝑹𝑨 𝑼𝑴𝑨 𝑵𝑬𝑹𝑫 que tinha que ajudar Eddie Munson passar em uma matéria da escola em troca de conseguir votos para ser a próxima representante da sua turma. Eddie Munson era um esquisito viciado em D&D que descobriu amar...