capítulo 06, escola novamente

721 65 4
                                    

Pov Sn:

Acordo as 7 da manhã com meu despertador tocando, tenho que ir para a escola, me levanto e visto uma calça qualquer e uma blusa, desço as escadas e vou tomar café com meu pai.
___ Oii filha, bom dia!
___ Oiii, bom diaaa!!!
falo animada!!!
___ Você está contente hoje hein!
___ Simm, pai agora dia 26 é meu aniversário né, posso dar uma festinha aqui em casa??
___ Pode mas não vai fazer muita bagunça, eu não vou estar aqui então seja responsável!!!
___ Obrigada pai, mas porque você não vai poder estar aqui??
___ Vou ter que ficar de plantão no hospital!! Eu queria muito ficar, mas não vou conseguir.
___ Não tem problema pai...
Vou até a mesa e me sento para tomar café, como meus waflles e depois me despeço do meu pai, vou em direção a porta com meu skate, depois de uns minutos andando de skate eu encontro a Max, o Eddie, o Mike, o Dustin e os meninos da banda. Eu falo ___ Oiii gentee!!! ___ Oii sn!!
todos falam juntos, eu vou para o meio do Eddie e da Max, estico meus braços sobre eles em forma de "abraço", quando eu viro minha cabeça em direção ao Eddie percebo que ele está me encarando, eu dou um leve sorriso e olho para a Max, A Max sorri pois ela nos shippa KAKAKAKAKA, percebo que ela está se afastando, para deixar nos a sós KAKAKAKAK, eu me viro para trás e falo para todos.
___ Gente, agora neste final de semana, dia 26/03, é meu aniversário, eu vou fazer uma festinha/acampamento lá em casa todos estão convidados!!
___ Eu vou!! Está ficando velha hein, quantos anos você está fazendo??
Diz Eddie
___ 18.
___ Eu também vou ir, com certeza
Diz Max
___ Depois vocês me falam!! Ainda falta alguns dias, agora temos que ir para a aula🥲
___ Tchauu
Eu falo entrando na escola, mas eu me lembro de uma coisa.
___ Eddie!!
Eu "grito"
___Oii?!
Eu puxo ele para um cantinho
___ Você cuida da bebida!! Compra oque você quiser, eu te pago depois...
___ OKK HAHAHA
Ele diz rindo
___ Era isso mesmo, tchauu
___ tchauuu.
Eu vou para a minha sala, o professor entra e a aula começa... horas se passaram, e está na hora da merenda, eu me encontro com a Max e nós se sentamos com os meninos.
___ oioi!!
Eu digo me sentando
___ Oii...
Diz o Mike e o Dustin!! Nós todos estamos conversando sobre o acampamento!!

_______________________________________________

Oii genteee, desculpa a demora, esse cap ficou meio pequeno mas o próximo vou tentar deixar maiooor!! Bjss

Obrigadooo pelo 1k de visualização

401 palavras

O Menino Da Banda-Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora