No dia seguinte, Alice estava sentada com seu grupo de amigos quando Jude entrou na sala de aula com sua mochila. A coitada não havia conseguido dormir direito pensando em como agiria depois de tudo. E as mensagens recebidas, e ignoradas, da outra não ajudaram nem um pouco nesta decisão. Por fim, apenas decidiu esquecer que havia gostado de sentir o gosto dos lábios de Sanchez e voltar a agir como sempre.
Se aproximou do grupo de amigos, sentando-se no lugar mais afastado da morena que conseguiu. Repetia em sua cabeça as ordens dadas a si mesma de esquecer o que aconteceu na biblioteca.— Finalmente chegou a Ruiva Maravilha. - ouviu uma de suas amigas comentar, Ayla. A garota de cabelos pretos cacheados parecia animada ao lado de seu namorado Adam.
— Demorei tanto assim? — perguntou, olhando para o grupo.
— Você sabe que cada segundo sem você é um pesadelo, lindinha. — Gustavo disse, piscando para ela. Aquilo não lhe causava efeito como o olhar sério que Alice lhe deu por míseros segundos.
— Concordo, Gusta. Não sei como vivemos até este momento sem a presença dela na sala. — ironizou Sanchez, com um sorriso divertido nos lábios, fazendo com que Jude lhe mostrasse o dedo do meio.
— Um record! A paz durou exatamente 10 minutos. — Jonathan brincou, recebendo risadas de Flora, irmã de Ayla, e de Mia.
— Ainda não acredito que vocês estão no mesmo grupo de amigos. — Kris riu, não demorando para voltar sua atenção para seu celular que apitou logo depois.
— Meu sonho era não estar, mas vocês convidaram ela pra sentar com a gente, então... — a garota murmurou, abrindo sua mochila e pegando seu material.
— Todos sabemos onde você queria estar comigo, Ruivinha. — certo, ela iria pular no pescoço de Alice e não seria de um jeito bom. Definitivamente não seria.
— Vai se foder, Sanchez. — xingou. A esse ponto, a conversa já tinha mudado de assunto e seus colegas as ignoravam.
— Vem. — a morena falou sem som. Como poderia uma palavra causar tanto impacto em uma pessoa? Jude não fazia ideia, porém sentiu seu coração por um segundo com a ideia.
Respirou fundo, querendo ignorar a sensação a qual suas bochechas insistiam em reagir com uma coloração levemente avermelhada. A partir do momento em que notou que o professor havia chegado, deixou tudo de lado para se concentrar na aula.
E assim passou-se o dia até o horário do intervalo. Precisava conversar com Alice sobre aquela provocação. Afinal, o que havia sido aquilo? Ela não poderia brincar com aquilo e arriscar que alguém ali suspeitasse de algo. Sendo assim, enviou uma mensagem para a garota.Jude
Me encontra na biblioteca.Alice
ah, legal. recebo um vácuo enorme e tu ainda acha que eu vou ir conversar com vocêJude
Alice.Alice
to indo, cariño. relaxa!Revirou os olhos com o apelido, decidida a não brigar pelo celular com a menor, e se encaminhou até o outro prédio. Já vendo ela lá sentada de forma confortável no chão.
— Fecha essa perna, Sanchez. — disse ao ficar na frente dela.
— Por que? tá se sentindo tentada? — rebateu com um sorriso divertido nos lábios, deixando o livro de lado.
— Nunca. — afirmou. — Agora é sério, qual é o seu problema? Por que flertou comigo lá? Já pensou que eles podem desconfiar? Eles não podem nem sonhar que algo aconteceu ontem.
— Primeiro, fiz o que sempre faço. Eles estranhariam se eu não fizesse uma piada ou um flerte. Pensa, Ruiva. — resmungou, encarando a mais alta, que apenas balançou a cabeça em concordância. — Está assumindo que isso foi algo, é? — perguntou com um tom divertido, apontando para as duas.
— O que? Não foi. Eu sou hétero já falei.
— Não pareceu tão hétero quando tava me beijando ontem. — se levantou sem dificuldades enquanto falava. — Inclusive, parecia bem animada. Bagunçou meu cabelo todo, cariño. — murmurou, se aproximando de Smith, que mordeu o lábio inferior ao se lembrar do que havia acontecido naquele local. — Mas acho que tava claro que eu gostei. O que foi? Vai ficar quieta? Parecia tão valente me mostrando o dedo do meio e me xingando.
Alice passou uma mecha ruiva para trás da orelha da outra, enquanto alternava entre observar os olhos e a boca dela. Aquilo foi o suficiente para acabar com o plano de Jude.
— Eu te odeio. — sussurrou antes de juntar seus lábios com os da morena, prendendo os dedos em sua nuca. Sanchez pediu permissão com a língua para aprofundar o beijo, não demorando para receber uma resposta. A mão de Smith se pressionou mais contra sua nuca enquanto a outra segurava o cabelo da garota. E deus sabia que Alice, que segurava a cintura alheia com precisão, poderia se acostumar muito bem com isso.
— Você sabe que é mútuo, Corazón. — murmurou após deixar uma mordida leve no lábio inferior da mais alta e se afastar minimamente. — Você não quer acabar com isso, né? Eu sei que gostou. Sinto seu corpo arrepiar quando aperto sua cintura. Me fala que quer continuar com isso tanto quanto eu.
— Eu não deveria querer. Você realmente não entenderia. — respondeu, olhando para baixo. Ouvira sua vida inteira que ter qualquer tipo de relação com alguém do mesmo gênero era errado. As falas homofóbicas de sua família sobre outras pessoas. Como poderia se arriscar, arriscar suas relações, por algo que nem entendia direito? Isso não fazia sentido. Estava extremamente confusa sobre cada aspecto da sua vida. A única coisa que sabia é que ela queria aquilo. Ela queria sentir novamente o gosto de cereja dos lábios de Alice. Queria sentir o toque dela em seu corpo. Queria prender seus dedos nos cabelos castanhos. Ela queria isso. Então subiu seu olhar até poder observar a outra. — Mas eu quero... Desde que ninguém fique sabendo. Não tenho muita certeza do que estou fazendo, porque, porra, eu tô beijando uma garota. Uma garota que eu odeio ainda por cima. E ao mesmo tempo que isso parece errado, parece certo. Eu acho que preciso de um tempo.
— Ei, Cariño. Fica tranquila. Não vou contar para ninguém. — falou baixo, subindo sua mão para que tocasse na bochecha dela, acariciando-a. — Se quiser, posso me manter afastada. Só fazer um comentário ou outro para que ninguém perceba nada e...
— Não! Eu não quero te afastar. Eu quero continuar com isso. Só não tô pronta para que isso seja algo que os outros saibam. Entende? — Jude perguntou nervosa, porém o carinho em sua bochecha lhe tranquilizava um pouco. — Tô sendo uma cuzona? Desculpa. Não é que eu não queira que os outros saibam que a gente já se beijou e tals... Eu só não posso. Me desculpa?
— Sem pedidos de desculpa, Smith. Tá tudo bem, okay? Não vou te obrigar a nada. Você precisa se entender, é um fato. E eu posso te apoiar nisso se quiser. Não estou aqui só para te beijar, provocar e receber dedos do meio.
— Obrigada, Sanchez. — sorriu aliviada. — Podemos manter isso então? Tipo uma inimizade colorida?
— Inimizade colorida? — riu do nome. — Por mim tudo bem desde que eu possa continuar te provocando fora daqui.
— Você é tão implicante, meu deus. Por que eu deixei você me beijar mesmo?
— Porque eu sou gostosa, Ruiva. — sorriu, roubando um selar dos lábios alheios ao ouvir o barulho do sinal, fazendo com que a maior corasse. — Preciso ir para eles não desconfiarem. Sai daqui a uns cinco minutos. Até.
Alice saiu da biblioteca com um sorriso de canto, deixando uma Jude sorridente e confusa para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a High School
عاطفيةO ensino médio já é insuportável por si só, porém se você tem uma Alice Sanchez em seu grupo de amigos, ele fica ainda pior. Bom, era isso que Jude pensava quando não estava se encontrando com a garota na biblioteca da escola, longe de tudo e de t...