Jude corria seus dedos dentre os fios castanhos de Alice, enquanto suas bocas se encontravam em total conexão e seu corpo estava contra uma das estantes da biblioteca abandonada do colégio em que cursavam o último ano.
Em um pequeno momento, ela se perguntou como os acontecimentos dos últimos dias acabaram nisso. Porra, estava beijando a garota que odiava. Não que fosse admitir, mas ela estava gostando. Céus, ela sabia que estava gostando.
Para contextualizar, tudo isso começou com uma, digamos assim, brincadeira que Sanchez havia feito com Jude. No caso, a brincadeira foi perguntar se a garota estava de cara amarrada porquê ninguém havia comido ela antes do primeiro dia de aula. Afinal, quem ela pensava que era para tratá-la assim?! Em contrapartida, seus amigos se aproximaram da outra, o que lhe deixou bem irritada, mas não poderia fazer nada sobre, então apenas aceitou.
Foram quatro dias de implicâncias, ou flertes, do tipo "sabe, eu poderia te deixar radiante se você me deixasse fazer o que eu tenho em mente" até Jude se estressar de vez e puxa-la até a biblioteca onde estavam nesse momento para conversarem. No entanto, não foi bem assim que aconteceu.
Assim que adentraram o local, Alice deu seu sorrisinho que fazia a mais velha surtar. Não era para ela estar sorrindo com aquela conversa, deveria estar séria. Era para ser uma conversa séria.— E então, Ruivinha. Vai aceitar a minha proposta? — perguntou divertido, fazendo a garota revirar os olhos. - Você fica linda revirando os olhos.
— Você sabe muito bem que não. Eu já te disse que sou hétero milhares de vezes, Sanchez. Supere isso.
— Não é isso que parece quando eu te faço uma cantada e você fica toda vermelha, Smith. — retrucou, se aproximando da outra, fazendo com que suas costas batessem numa das estantes ao se afastar. - Acho que você não é tão hétero assim.
Puta que pariu. Definitivamente não era para aquilo acontecer. Em algum momento o plano de conversar, se resolver e ir embora se perdeu. Como - COMO - um plano tão simples se perdeu dessa forma?!
— P-pois eu acho. — gaguejou pelo nervoso. Ela não poderia se deixar levar por aquilo. Estaria completamente fodida se deixasse. No entanto, os lábios de Alice pareciam tão convidativos com o cheiro de cereja que seu gloss exalava, enquanto ela se aproximava de seu rosto.
— Estou vendo você olhando para a minha boca, cariño. Vamos fazer assim: Me diga "sim" e eu te beijarei. Se você não sentir nada pode me afastar e ir embora. — sussurrou rente ao ouvido da maior.
Ela estaria perdida se concordasse com aquilo. No entanto, olhando para a boca avermelhada da menor, não pode se controlar. Apenas disse um "vai logo" bem baixo, permitindo que a outra atacasse seus lábios de uma vez e que acabassem na situação atual.
Os beijos eram contínuos. Enquanto as mãos de uma brincavam os os fios de cabelo alheios, a outra apertava a cintura dela com firmeza. Nenhuma das duas tinham coragem de se afastar. Quando se afastassem, tudo poderia mudar ou acabar de uma vez, talvez até os dois.
Porém, cortando o momento, o sinal estridente que dava fim às aulas tocou. Ambas se separaram, encarando uma a outra. Os lábios escuros graças as mordidas durante os beijos, as bochechas rosadas e os cabelos bagunçados iriam entregá-las logo de cara aos seus amigos.— Então..?
— Eu não sei... Não posso te dar uma resposta, sinto muito. — falou ofegante, encostando a cabeça na estante.
— Cara, se você me disser que não gostou do que rolou aqui depois de bagunçar o meu cabelo desse jeito, você deve ser muito exigente.
— Você é tão idiota. — revirou os olhos mais uma vez. — Não é essa a questão. A questão é que eu não posso gostar.
— Óbvio que pode. É normal, Ruivinha. Não estamos mais na idade média. Século 21, se lembra? Ser sáfica é uma benção.
— Você nunca entenderia. Olha, eu vou primeiro. Só... Não comenta sobre isso com ninguém, por favor. Tchau, Sanchez. - pediu, deixando um último olhar para a menor antes de sair.
— Tchau... - sussurrou, após a saída da outra. O que caralhos havia acontecido ali?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a High School
RomansaO ensino médio já é insuportável por si só, porém se você tem uma Alice Sanchez em seu grupo de amigos, ele fica ainda pior. Bom, era isso que Jude pensava quando não estava se encontrando com a garota na biblioteca da escola, longe de tudo e de t...