Até que ela é fofinha

2.2K 133 56
                                    

Lembrança:

Damian on ~ 6 anos

Era a cerimônia de abertura do Colégio Éden e eu, o segundo filho da linhagem dos nobres Desmond, Damian Desmond, ou melhor, Lorde Damian, estava sentado esperando o meu nome ser chamado para que eu descobrisse de qual das "casas", que é como as turmas são chamadas nessa escola, eu faria parte. Eu olhava ao meu redor e via várias outras crianças insignificantes de idades variadas esperando a sua vez, todas acompanhadas pela sua família... Papai não pode vir à cerimônia pois estava muito ocupado com o trabalho e o meu irmão não se importava o suficiente para dar as caras no evento... como sempre eu estava sozinho, mas, como um Desmond, eu não devia mostrar fraqueza, eu era superior a todos ali e, não fazia nada além da minha obrigação ao entrar no colégio, como meu pai diria: "isso é o mínimo que um Desmond pode fazer, você não merece uma salva de palmas", pelo menos não ainda... Por isso, eu pretendia ganhar 8 stellas em 4 meses, batendo o recorde do meu irmão mais velho, Demetrius, que as conseguiu em 5, e me tornando o primeiro Discípulo Imperial do primeiro ano!

Estava perdido em meus pensamentos, quando ouvi meu nome ser chamado:

_ Casa Cecil, Desmond, Damian - o homem disse.

"Esses plebeus deveriam me chamar de Lorde Damian" - pensei

Lentamente desci as escadas rumo ao palco do teatro, me posicionei atrás de um garoto que, se bem me lembro, era filho do prefeito da cidade, e fiquei esperando o fim da cerimônia enquanto ouvia os outros integrantes da casa serem chamados.

_ Casa Cecil, Forger, Anya - o homem anunciou o nome da garota, enquanto ela vinha em direção ao fim da fila, andando como um robô.

Ela tinha grandes olhos verdes brilhantes, cabelos rosa claro batendo no ombro, era baixinha e usava dois acessórios pretos estranhos em formato de cones no cabelo... até que ela é fofinha...

Olhei de relance para a garota enquanto ela se aproximava, quando percebi que esta estava me encarando, "o que será que deu nela? Já sei. Deve ter percebido como eu sou incrível e se apaixonou por mim. Ela tem bom gosto." Nesse momento ela virou as costas para mim e seguiu até o final da fila.

A cerimônia finalmente chegou ao fim depois do anúncio de vários outros nomes e fomos, finalmente, levados a um tour pela escola. A menina baixinha já tinha sorrido pra mim duas vezes até aquela parte do caminho, ambas, para me provocar, o que me deixou muito irritado. O sorriso dela era estranho, e me fazia sentir estranho também, eu tinha vontade de gritar com ela mas, ao mesmo tempo me sentia envergonhado e muito quente, como se estivesse doente...  Eu nunca tive vergonha ou medo de ninguém, afinal eu era um Desmond. Essa menina, me deixa... bobo, e isso me faz ficar com muita raiva dela, só que, ao mesmo tempo, eu não queria machucá-la. Eu não gosto nada dessa sensação, mas ao mesmo tempo, não quero me livrar dela. Mas o que diabos é isso? (N/A: Eu estou tentando explicar isso do jeito que uma criança mimada de 6 anos faria, então talvez não fique muito bom, mas enfim, eu tentei).

Eu ainda estava com muita raiva dela por me fazer de bobo na frente dos meus novos súditos, então, como um rei não perdoa plebeus insolentes, fui atormentá-la. Durante o tempo todo ela simplesmente, ficou me encarando com aquele sorriso esquisito estampado no rosto, quando, ela rapidamente desviou o olhar para o professor que estava no fim do corredor guiando os outros alunos. Isso me irritou, de novo. "Como ela ousava cometer tal atrocidade (o papai usou essa palavra uma vez no telefone) contra a sua majestade e desviar o olhar enquanto eu falava com ela?" Tentei chamar a atenção dela para mim mais uma vez: 

_ Ei, o que é que você está olhando? Por um acaso está com me - de repente a menina-princesa-jujuba se virou bruscamente na minha direção e... ME DEU UM SOCO!!!

Eu voei pelo corredor e bati na parede, começando a chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu voei pelo corredor e bati na parede, começando a chorar.

NINGUÉM, NINGUÉM NUNCA TINHA ME BATIDO, NEM UM TAPA, NEM UM BELISCÃO E, ESSA MENINA TEVE A AUDÁCIA DE FAZER ISSO COMIGO!!! ... mas.... até que ela é muito corajosa, e é bem forte também... pera, QUÊ? O que foi isso? ELA ME BATEU! Por que é que eu estou elogiando ela? Mas que... saco! O que é isso que está acontecendo comigo?

Damian on ~ 16 anos

Se bem me lembro, foi aí, nesse fatídico soco, não me pergunte como e nem por que, que eu me apaixonei por essa garota dos olhos grandes, do sorriso estranho, dos tornozelos gordinhos, baixinha, mas incrivelmente forte e irritante... Anya Forger.

Eu demorei muito tempo para aceitar esse sentimento e, agora, por causa do meu grandessíssimo orgulho, eu estou quase sem tempo. Nós só temos mais 1 ano e alguns meses juntos no colégio, então eu tenho que correr antes que as minhas chances com ela acabem por completo.

Infelizmente, eu nunca fui uma pessoa aberta e muito menos romântica, por isso, tive que, mais uma vez, engolir o meu orgulho e pedir ajuda para os meus três amigos, Ewen, Emile e Grigor, que são bem idiotas mas, ainda assim, consideravelmente louváveis por terem aceitado me ajudar a lidar com esse meu problema.

Eu só quero ver no que é que isso vai dar...

When I Fell For You Onde histórias criam vida. Descubra agora