Oi gnt! Tudo bem com vcs?
Lembrando q teremos avisos importantes no fim do Cap ent leiam td!
Enfim, já faz um tempo que eu tava querendo fazer um capítulo só de curiosidades, só que a escola tava atrapalhando bastante e eu não conseguia tempo pra fazer isso de jeito nenhum.
Porém, finalmente deram uma pausa nesse estorvo q chamam de escola por causa de um acidente q ocorreu na minha, vulgo... O TETO DO MEU COLÉGIO CAIU. Incrível né? Por causa disso, fecharam a escola e imendaram com o feriado de Dia Das Crianças, ou seja, nós estamos tendo praticamente 15 DIAS SEM AULA!!! Nunca fui triste.Mas enfim, vamos às curiosidades
Curiosidade 1:
Como eu já devo ter deixado bem claro, eu odeio a escola porééém foi graças a ela q a história surgiu. A gente começou a estudar gêneros textuais em português e, acabamos chegando no tópico "fanfic", levando todas as fangirls da minha turma à loucura. Então, basicamente a gnt teve um trabalho q foi escrever uma fanfic sobre um livro/série/filme do qual a gente gostasse com o tema romance. E, eu decidi fazer de Damianya pq eu estava passando por uma fase de vício em Spy x family, que, por sinal, ainda nn passou.
Curiosidade 2:
Bem, como eu já disse, isso aqui foi um trabalho da escola e a professora decidiu limitar a quantidade de palavras ent a gnt não podia fazer um texto com mais de 5000 palavras. Acontece q a versão q eu postei aqui não é a original, é praticamente um resumo dela, mas eu acabei postando essa msm pq a outra nn tava completa e nn ia dar tempo de acabar antes do prazo de entrega do trabalho e eu tinha q mandar a fic aqui pra professora ler (e sim, ela tem uma conta no Wattpad).
Curiosidade 3:
Uma das minhas OCs q aparecem na história, a Dasha, na verdade já apareceu no anime e no mangá, porém não com esse nome. Acontece q ela é uma figurante que apareceu nos esboços oficiais do Tatsuya Endo, apesar de ainda não ter sido apresentada oficialmente no mangá/anime. Vou colocar algumas fotos dela aqui:
Curiosidade 4:Ainda falando das minhas OCs, o Grigor Smirnoff, foi criado a pedido do meu irmão mais novo q também é fã de Spy x family, consequentemente, o "design" do personagem (aparência, personalidade e algumas falas), foi feito por ele. Aqui tá a aparência dele:
Ele usou um app q chama "Live Portrait Maker" pra fazer o avatar.
Curiosidade 5:
Considerando q os personagens já são todos bem mais velhos nessa fanfic, eu tive q mudar bastante alguns traços da personalidade e relacionamento deles, por exemplo, o que aconteceu com o Emile. A personalidade dele é baseada na de um amigo meu e foi, provavelmente, a mais bem explorada, o que fica visível nas falas dele q são... como posso dizer?... Mt satisfatórias de ler. Por isso, ouso dizer ainda q ele é meu personagem favorito da fanfic inteira.
Curiosidade 6:
Agr, sobre a Becky, ela tem um lugar especial no meu coração pela construção da personagem dela no anime, e, por isso, eu queria atribuir uma personalidade memorável à ela nessa história. Infelizmente, isso não foi possível, pq muitas falas dela tiveram q ser cortadas pra não ultrapassar o número máximo de linhas. Ela era, originalmente, muito mais sarcástica e atrevida, fora q as reações dela às cartas inicais do Damian eram mt engraçadas.
Curiosidade 7:
Por fim, a última curiosidade, diz respeito à forma como o Damian se declarou pra Anya. Essa foi a primeira história de romance q eu escrevi e, portanto, eu tive um tempo difícil tentando decidir como e quem se declararia. A ideia, acabou vindo na minha mente qnd duas meninas da minha escola, de salas diferentes, começaram a trocar bilhetes através dos armários uma da outra: na hora dos intervalos entre as aulas, elas pregavam post its com recadinhos no guarda volumes uma da outra. Eu achei essa ideia simplesmente genial e resolvi adaptá-la pra realidade da minha fanfic.
~~~~~~~~~~~~~~~ \\ ~~~~~~~~~~~~~~~
Chegamos ao fim das curiosidades, mas ainda tenho algumas coisas a acrescentar:
Primeiramente, mt obrigada a todos vcs pelos mais 2k de leituras e 200 likes! Mt obrigada pelo apoio!!! Amo mt vcs <3
Em segundo lugar, para aqueles q ficaram curiosos, eu, mt provavelmente, vou finalizar a versão original da história e vou postar ela no lugar dessa, com direito à mais interações entre os personagens, reação do Loid e, se tudo der certo, ilustrações tb!!! Só peço a vcs um pouco de paciência q já já entrego tdo isso a vcs!
Enfim é isso, mais uma vez obrigada por lerem!!! Beijos e até a próxima atualização!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Fell For You
Fiksi PenggemarDamian gosta de Anya desde os seus seis anos de idade porém, como o garoto orgulhoso que é, não admitiu tal sentimento até pouco tempo atrás. Anya, por sua vez, descobriu recentemente que também nutre sentimentos pelo menino Desmond. Agora, ambos j...