capítulo 1 ( competição)

762 54 73
                                    

Turfe é o esporte que promove e incentiva corridas de cavalo, onde os competidores apostam nas colocações dos animais. Nessa competição, o cavaleiro ou jockey controla seu companheiro equino, guiando-o com rédeas para alcançar a vitória.

era primavera, a temporada mais aguardada para as competições de turfe. O ganhador da corrida conquistaria a cobiçada medalha de ouro e uma bolada de dinheiro das apostas. No entanto, essa temporada já estava comprometida, pois o melhor jockey, Satoru Gojo, representaria Tóquio. Para os espectadores, a corrida parecia já estar ganha, considerando o histórico impressionante de Gojo: 50 medalhas de ouro e apenas uma derrota em seu currículo. O platinado não se deixou abalar por essa única derrota e estava mais determinado do que nunca.

Lá estava o Platinado, montado em seu majestoso cavalo branco, Celeste, uma raça de pura linhagem e beleza rara. Juntos, eles formavam uma dupla invencível, impulsionados por um espírito competitivo inigualável. Em suas mentes, a palavra derrota não existia.

Ao lado do cavalo, estava Satoru Gojo, um homem de 28 anos com uma presença carismática e uma aparência que deslumbrava. Seu talento e beleza já lhe renderam um fã-clube dedicado, que o reverenciava como um ídolo. Sua fama era tão grande que já o consideravam um Deus entre os adeptos do turfe

— olha veja só se não é meu querido aluno megumi-chan!!! - exclama gojo, aproximando-se do jovem que estava de costas, que se surpreendeu por ser chamado. 

—  ãh? - fushigurou se virou surpreso, porém confuso em ter escutado alguém chamá-lo.

Ao reconhecer o sensei de etiquetas de cavalaria, Fushigurou fechou a cara, enquanto o Platinado se aproximava. Satoru entregou as rédeas do seu cavalo a um dos criados da competição e caminhou em direção ao seu antigo aluno, com um sorriso no rosto.

— Ah, oi, Gojo-sensei - disse Megumi, sua voz monocórdia e expressão estoica.

Gojo levantou uma sobrancelha, cruzando os braços diante do comportamento desapegado de seu ex-aluno.

— Que isso, Megumi? É assim que você trata o seu melhor sensei? - perguntou ele, com uma mistura de surpresa e ligeira reprimenda.

Fushigurou franziu o cenho, demonstrando desgosto e reprimenda.

— Ok, entendi - disse Gojo, abatido, baixando a cabeça em sinal de derrota.

Fushigurou relaxou sua expressão, olhando calmamente para o Platinado . Ele soltou um leve suspiro antes de perguntar, com voz serena:

— Como vai sua vida, Gojo-sensei? - ele pergunta.

—Bem, ela vai indo bem por enquanto - disse Gojo, lançando um olhar lateral para os outros competidores que se aproximavam dos estábulos. — Só que é bem cansativo, sempre viajando de um lado para outro por causa das competições - diz dando um sorriso divertido.

Fushigurou colocou as mãos nos bolsos e olhou para seu sensei com uma expressão séria.

— Você está ciente de que essa competição é extremamente valiosa, não é? - perguntou ele. — Não parece que você está levando isso a sério. Está agindo como se fosse uma competição de diversão - no fundo aquilo foi uma repreensão.

— Estou ciente - disse Gojo, com um sorriso largo e confiante. — Para conquistar o título de melhor cavaleiro, preciso vencer todas as partidas possíveis desta temporada - diz ainda com sorriso, já que aquilo era "apenas questão de tempo".

Fushigurou murmurou um "entendi" quase inaudível.

— aliás? Você não estava na Itália, terminando seus estudos? - perguntou Gojo, confuso, franzindo o cenho — O que o trouxe de volta a Tóquio? - perguntou com um bico curioso.

cavalgue ♡ ( goyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora