Yuuji pegou as rédeas de sua égua e levou-a até os estábulos do terreno das corridas. Ele a colocou em uma pequena baiúca e fechou a porta. Ao se virar, viu um homem imponente, com pelo menos 190 cm de altura, de braços cruzados, esperando-o junto às enormes portas do estábulo.— O que você está fazendo aqui? - Itadori perguntou, intrigado.
— Vim agradecer-lhe - disse Gojo, com um sorriso.
Itadori suspirou, fazendo-se de desentendido.
— Por quê? - perguntou, com uma expressão de curiosidade.
— Você sabe o que fez - disse Gojo, aproximando-se de Itadori, que franziu a testa, desconfiado.
— Não sei... e não quero saber mais - respondeu Itadori, olhando fundo nos olhos azuis de Satoru, sua voz firme.
— Mau... Você é mau, Yuuji-kun - Gojo sorriu, diminuindo a distância entre eles.
Itadori, porém, não se deixou intimidar e fez uma cara feia.
— Eu só fiz o que qualquer um faria - disse, passando por Satoru, que continuou sorrindo.
— E por que não fizeram? Por que justo você, Yuuji-kun? - Gojo perguntou, divertido, enquanto seguia logo atrás do rosado.
— Isso não vem ao caso, senhor Gojo - respondeu Itadori, calmamente, seus passos ecoando no chão com as botas.
Ele saiu do estábulo, acompanhado pelo Satoru, mas, para ser sincero, não queria conversar com aquele homem. Gojo o havia feito perder o primeiro lugar, que já estava nas suas mãos. No entanto, Itadori sabia que não era culpa de Gojo; sua própria alma de boa pessoa havia influenciado naquela decisão.
— Talvez essa seria minha última corrida se não fosse por você - disse Gojo, animado, mas com um toque de gratidão no fundo.
— Eu queria que fosse - respondeu Itadori, direto, mas contradizendo seu próprio desejo pois ele queria o bem do platinado.
— Que mal! - Gojo exclamou, chocado.
Yuuji era conhecido por ser uma boa pessoa, animada e compreensiva, mas ele não se dava bem com aqueles que considerava "zelotes" ou perfeccionistas. A boa impressão que ele tinha de gojo evaporou quando ele o chamou de "camponês".
Yuuji apressou o passo, ansioso para se afastar de Satoru, que insistia em continuar a conversa.
— Yuuji-kun é tão grosseiro - disse Satoru, sorrindo, enquanto percebia o tratamento frio que recebia, mas estranhamente, gostou disso.
Yuuji resmungou um "hum"... em resposta.
— Yuuji-kun - chamou-o Satoru, com uma voz doce e sedutora.
Itadori se irritou. Ele parou bruscamente, arrastando a bota de couro no chão e afastando um pouco a terra. Seus olhos avelãs, raivosos, encontraram os olhos azuis celestiais de Satoru, que o encaravam com uma certa admiração.
A respiração de Itadori se tornou mais lenta e profunda, enquanto ele se acalmava aos poucos.
— O que você quer de mim? O primeiro lugar não foi suficiente? - perguntou Itadori, relaxando sua pose agressiva e adotando uma postura mais calma.
Gojo ficou sem palavras, suas bochechas corando levemente. Isso deixou Itadori confuso, sem entender por que Satoru ficaria tímido de repente.
— Eu... queria pedir desculpas pelas minhas palavras grossas - disse Satoru finalmente, cruzando os braços e fazendo um bico. — Acho que no final, aquilo tudo foi um castigo para mim, para me fazer ver melhor e refletir sobre o que vi e falei de... você - sussurra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cavalgue ♡ ( goyuu)
FanfictionTurfe é o esporte que promove e incentiva corridas de cavalos e acelera corações de pessoas despreparadas... ♡ goyuu♡.