4

272 22 7
                                    

S/n🫀

–vem, vamos pra casa – falei puxando ele para levantar

– q casa?? A minha ou a sua? – ele levantou e eu logo puxei seu braço

– a minha, na vdd a do Dustin

– anão! Não não não não!! Eu não vou pra casa daquele nerd – falou ele parando no meio do caminho.

– fala sério. – bufei

– isso é impossível! Não! Eu não vou!!

– então fica aí chorando sozinho otário! – falei saindo mas ele logo me puxa.

– vamos pra minha.

– qual é a diferença??

– é q a sua é a mesma do nerd Dustin esquisito e a minha é desse gostosão

– ai credo! Vamos logo. – puxei ele

– Lucas! Se o Dustin me procurar fala q eu saí

– ok? – Lucas estava com um ponto de interrogação no meio da cara

Logo entramos no carro do Jason e fomos para a casa dele. Chegamos e fomos direto pro quarto dele.

– mas eai?? Oq houve lá com os policiais – logo ele parou de me mexer em seu guarda roupa.

–ahm... A chrissy... Na vdd, o Eddie matou a chrissy. – ele disse com cada vez mais com raiva

No momento em a ele disse aquilo eu me levantei.

– NÃO! Isso só pode ter um mal entendido!! Eddie nunca machucaria alguém, principalmente uma menina! – falei chegando perto dele.

–MAS É CLARO Q É! ELE MATOU MINHA NAMORADA. – Ele aumentou o tom de voz vindo para perto de mim

– NÃO ELE NÃO FARIA ISSO. E ABAIXA O TOM DE VOZ COMIGO SEU RIQUINHO METIDO DO CRLH! – Falei apontando na cara dele.

– FOI MAL OK?! Foi mal... Mas ele fez oq fez aceita! – ele logou se abrandou.

–  não Barbie, ele não faria isso. Vc nunca nem conversou com ele, se vc conversasse com ele vc veria q ele é muito legal, ele é doido?? Sim mas ele é legal! – falei me abrandando também.

– tudo bem ok?! Os dois podem estar errados.

– não! Vc deve estar errado

– para.

– não pq é um fato.

– para pq eu não quero brigar novamente! – falou ele se afastando e indo na direção do seu closet.

– mentira! Acabou seus argumentos. – falei decidida.

– não é ok?! É só pq vc é mulher e... Eu não quero te humilhar.

– cala boca Jason! Se eu comer um cereal de letrinhas cago argumentos melhores q os seus.

Ele começou a rir

– da onde vc tirou isso??? – ele se virou pra mim rindo.

– eu falo isso desde a quinta série

– criança!

– criança é seu pai aquele gostoso! Brincadeira akakakaka – logo caímos na gargalhada.

– idiota! Gostosa é sua mãe!!

– minha mãe morreu – parei de rir

– aí meu deus.... Juro, foi mal, não foi por querer, sério, nossa q idiota!! – ele ficou super preocupado e me abraçou e não consegui segurar mais o riso.

– AKAKAKAKAKKAKAKAKSKA É ZUEIRA Carver AKAKAKAK – ele olhou pra mim com uma cara de tacho e eu ri mais.

Como eu estava deitada e ele me abraçou enquanto eu estava deitada, ele ficou em cima de mim. Mas quando viu q era brincadeira ele meu uma mordida no meu pescoço.

– aí, Barbie! – reclamei o empurrando e logo ele riu caindo em cima de mim – Jason

– hm. – murmurou com a cara enterrada em meu pescoço.

– eu não tô conseguindo respirar. – ele nem se mexeu

– mas tá confortável – ele me abraçou mais.

Então eu desisti de tentar tirar ele de cima de mim










Abrandar= acalmar

A Prima De Dustin - S/N Henderson e Jason Carver Onde histórias criam vida. Descubra agora