01

442 19 1
                                    

ANY-ON

me levanto da cama,e vou direto para meu closet,pego minha roupa q ja estava separada,coloco um tênis branco e vou para o banheiro,escovo os dentes e faço td oq tem q fazer,logo pego as chaves do carro e pego meu caminho.
logo chego na empresa e adentro na recepção,e encontro várias meninas, provavelmente seria para entrevista de emprego, já que algumas pessoas tinham sido demitidas, estamos em época de verão,e daqui a alguns dias vamos estreiar nossa nova coleção de biquínis,vestidos, saída de praia e etc.
logo sou chamada na sala de reuniões,pego o elevador e vou direto pra sala,chego lá e ainda não tinha ninguém,sento na minha cadeira,pego meu celular e fico ali por alguns minutos.

ANY-OFF

S:bom dia (ela fala abrindo a porta e ligando a televisão)

A:b.bom dia

S:parabéns,30% da coleção são peças suas

A:sabina,porque ta fazendo isso?

S:fazendo oque?,esse é meu trabalho,te ajudar a ser uma grande estilista.. não é isso q vc quer?

A:sim..mas é porque demitiu várias pessoas e não me demitiu.

S:gabrielly (ela fala escostando na mesa  ao meu lado)- oq a gente fez na noite passada foi muito bom,mas isso não significa que eu vou ter favoritismo com você..você é realmente muita boa no que faz,admiti isso (ela fala arrumando meu cabelo atras da minha orelha)

A:(eu a respondo com um sorrisinho,e ela saí do meu lado, tomando a frente novamente,logo outras pessoas chegam e a reunião começa)

MOMENTOS ANTES DE SAIR DA EMPRESA,ALGUÉM ENTRA NA SALA DA SABINA.

N:oi..

S:o.oi,oque que vc ta fazendo aq?

N:só quero conversar,saby,eu descobri q vc me traiu..

S:n.noah me desculpa

N:chega,sabina..como conseguiu fazer isso, lembra do até q a morte nos separe?

S:noah,por favor,chega

N:PARA SABINA,PARA DE SE MATERIALIZAR,foi você q errou, não me peça pra parar,porque nessa história a errada é vc

S:noah,desculpa,se isso aconteceu assim porque f.foi um dia difícil

N:e vc encheu a cara e transou com uma estagiária, eu sei qual foi seu plano Sabina...matou nosso filho

S:..desculpa,noah,por favor

N:CHEGA SABINA,CHEGA PLMDS

S:.....

N:acabou,tá?!..suas coisas estão prontas,pega elas,e some da minha vida(ele saí da sala me deixando sozinha)

QUEBRA DE TEMPO-MINUTOS DEPOIS

S:eu posso dormir na sua casa hj?

A:o.oi (falo me virando pra trás)-posso,posso claro

S: obrigada (ela entra no carro rápido)

A:vc tá bem?(entro no carro e antes de dar partida olho para ela)

S:tô,tô sim (ela fala encarando a janela do carro)

A:saby..olha pra mim

S:any, só dirige, por favor

A:tabom..bar ou casa ?

S:bar

ELA ME RESPONDE E EU DOU PARTIDA,INDO ATÉ O CENTRO.

to be continued !¡

MY LOVER ™ larinasOnde histórias criam vida. Descubra agora