ANY-ON
sabina se aproxima de mim,e coloca sua mão em minha coxa.
-se vc não quiser,eu vou embora,mas se quiser..
APARTIR DAQUI É HOT‼️
a interrompo com um beijo,e ela me coloca em seu colo,apertando minha bunda e beijando meu pescoço,ela me joga no sofá,e tira minha blusa,ela passa a mão por td meu corpo,e aperta meu peito enquanto beija e chupa meu pescoço,ela desce seus beijos e começa a beijar e modiscar meus seios, enquanto massageava o outro.
-ah saby...
começo a gemer baixinho,perto de seu ouvido sei q ela adora quando faço isso,ela desce seus beijos até minha intimidade tira minha short junto com a calcinha e começa a chupar,levo uma das minha mãos em seu cabelo e forço para ela ir mais fundo,eu sentia sua língua explorar cada canto da minha vagina,sem aviso prévio eu gozo em sua boca e ela volta a me beijar depois de engolir td.
tiro seu cropped e desabotoou sua calça mas ela a tira por completo,enquanto chupava seu peito tinha outra mão massageando seu clitóris,por cima de sua calcinha de renda.
escuto seus gemidos ficarem mais intensos,e sua intimidade implorar cada vez mais por mim.
tiro sua calcinha em um movimento lento,começo a chupar e a meter minha língua fundo nela, vejo que a mexicana começa a se tocar,e ela se contorcia e gemia alto.
-eu,eu vou gozar..
acelero meus movimentos com a língua,e logo sinto sua líquido quente entrar em minha boca.
engolo todo seu gozo,e volto a beija-la,ao msm tempo enfiando dois dedos em sua entrada.minutos depois sabina,chega ao seu ápice e goza em meus dedos.
FIM DO HOT‼️
deito ao lado da msm e ela me olha.
-senti tanta sua falta,moany (ela fala mechendo em meu cabelo e me dando um selinho longo)
-eu também senti sua falta,meu amor (falo retribuindo seu beijo,e logo nos duas pegamos no sono)
NA MANHÃ SEGUINTE
sinto beijos sendo retribuídos em meu rosto,logo descendo para o meu pescoço.
-bom dia,mi amor (sabina fala me olhando)
-bom dia,princesa (olho sorrindo pra ela)-q horas são,em?
-hum..nove
-oque,nove horas? porque ainda ta deitada? (me levanto rápido e vou para o banheiro)
-pensei q podiamos pegar o dia de folga hoje..ja q vamos viajar de noite (abraço ela por trás, enquanto a msm escovava os dentes)
-baby,desculpa mas combinei com o krys em ajudar ele (enxaguou a boca e saio indo para meu closet)
coloco uma calça preta frouxa,com uma camisa larga e jordan,pego minha bolsa e vou até a cozinha esperar a saby,logo encontro ela,a msm coloca um tênis q estava na noite passada,e saímos de casa juntas.
-eu to morrendo de fome,podemos passar em algum lugar?
-ja to trocando a rota
ANY-OFF
[...]
as duas chegam na empresa juntas,e logo pegam o elevador para irem até o ateliê,onde as peças estavam sendo criadas,logo krys (estilista chefe e gerente da empresa,um dos melhores amigos da saby)
K:olhem quem chegou..parece que a noite foi boa
A:ta krys,poupa suas palavras (ela fala indo até a mesa central q estava cheia de pessoas)
K:pra quem tinha superado,vc parece estar bem feliz, Hidalgo (o chinês fala e a morena o responde com um sorriso malicioso)
TO BE CONTINUED..
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LOVER ™ larinas
Fanficany gabrielly,22 e sabina hidalgo,20,namoraram por 3 anos e se separaram depois de muitas brigas,mas msm depois de término elas continuam trabalhando juntas,e talvez elas ainda não tenham superado o fato de serem muito orgulhosas!¡ esss história pod...