02

268 12 2
                                    

A:quer me contar oq aconteceu,ou..?
(a morena fala tomando um gole de sua bebida)

S:não,só..tem algumas coisas acontecendo

A:sabe q pode contar comigo,né?(ela fala pegando a mão de sabina,mas a mexicana larga sua mão rápido)

S:...eu tava grávida,do meu marido (falo olhando pra ela e percebo seu choque)

A:v.vc é casada?

S:eu era casada!

A:(me levanto indo até o bar,e pegando outro drink)

NO DIA SEGUINTE

SABINA-ON

acordo um pouco mais cedo,cerca de 7h,saio do quarto de hóspedes (onde eu passei a noite),e vou até o quarto do Noah,entro sem acender a luz,e vou até meu closet e pego duas malas que estavam minhas coisas,saio empurrando elas e volto para meu quarto,tomo banho e coloco uma roupa.


arrumo meu cabelo (igual a foto),coloco o tênis e desço para a cozinha, lá me deparo com noah estava tomando café,sentado no balcão,e mechendo no celular.

N:bom dia

S:bom dia..(abro a geladeira e pego uma jarra de água)

N:vai pro estúdio?

S:sim..porque a pergunta?

N:eu sei q ja estamos praticamente separados,mas minha mãe,e minhas irmãs estão vindo pra cá, quase minha família inteira está vindo pra l.a..(o moreno é interrompido pela mulher)

S:perai,porque a sua mãe e Katherine estão vindo pra cá?

N:pro seu desfile..

S: aí meu deus, é verdade,e a gnt não ta nem metade do processo

N:e vc provavelmente também esqueceu da nossa cerimônia de renovação dos votos

S:noah..porque não cancelamos isso?

N:talvez pq a minha mãe,e a responsável disso tudo

S:tá,legal,ent fala com ela (pego minha xícara de café e saio de casa)

pego a chave do carro,e pego meu caminho até o studio.

TO BE CONTINUED..
sorry pelo episódio curtinho, tô atrasada pra aula 🙃

MY LOVER ™ larinasOnde histórias criam vida. Descubra agora