04

209 10 1
                                    

SABINA-ON

nesses últimos dias td parece estar desmoronando,o desfile foi adiado pelo mal tempo,ele seria em um local aberto ent não tinha como ser agr,a any está cada vez mais distante de td,da empresa,de mim,das amigas,da irmã,parece q ela tá em um continente e eu em outro.
saio dos meus pensamentos quando alguém abre a porta,olho rápido em direção a ela com esperança de ser any,logo percebo que não era ela.

-ah,oi noah (falo em tom desanimado vendo o moreno entrar na sala)

-oi..tava esperando outra pessoa? (ele senta na cadeira em minha frente e coloca uns papéis em minha mesa)

-acho q sim..mas isso não vem ao caso agr

-esses são os papéis

-p.papeis?

-do divórcio

-ah sim,é vdd, desculpa e.eu tinha esquecido (pego uma caneta e assino em um movimento rápido)-é..só isso?

-sim,só..(ele ia saindo mas antes de chegar a porta ele volta e fala cmg)-saby,oq ta acontecendo,pq ta você assim?

-coisas noah,coisas ruins acontecendo, só isso..

-hum,eu quero q saiba q ainda sou seu amigo,ainda te amo,hidalgo mas agr é só como minha irmã (ele vem até mim e me abraça forte)

-brigado,noah,vc pode contar comigo para oq precisar

-eu espero q td dê certo,e..que vc e any voltem a ser oq querem (ele diz saindo do abraço)

eu o respondo com um sorriso,e aceno pra ele,q estava saindo da sala

SABINA-OFF

[...]

S:callie,a any..any ta na empresa?,ela não estava na reunião do conselho e ainda não vi ela hj

C:ela pegou um atestado de 30 dias,por isso não ta aqui

S:como assim,ela pegou 30 dias?
e o desfile,estamos na reta final?

C:se quiser posso entrar em contato com ela

S:não,não precisa,pode deixar q eu falo com ela

C:ok

a morena saí da recepção e vai até seu carro,e segue o caminho até o apartamento de any, chegando lá ela estaciona o carro,atravessa a rua e vai até o andar de any,sabina bate na porta e logo e recebida,pela gabrielly,e a encontra com cabelo solto e bagunçado,cara de sono como se estivesse acordado agora e um blusão.

⬆️ o look la em cima e da any ⬆️

A:oq ta fazendo aqui?

S:oq VC ta fazendo aqui,pq não ta trabalhando?

A:veio aqui só pra me chamar atenção pq faltei ao trabalho

S:any,vc nunca falta ao trabalho,e pelo jeito não ta doente

A:sabina por favor,vai embora,eu só quero ficar sozinha

S:me conta oque aconteceu

A:eu não quero falar (ela fala entrando na casa e sentando no sofá)

S:any,por favor

A:sabina,chega..vc jogou na minha cara q to sozinha,que não tenho ninguém,porque fui abandonada com 13 anos,e que durante 6 anos eu estava pulando de lar em lar,porque literalmente nenhuma família me quis..vc se gaba pelo sua empresinha que hj em dia é gigantesca e conhecida em td o mundo,mas acho q vc esqueceu q eu também te ajudei a construir e que tenho parte,naquela porra daquela empresa (sinto meus olhos se encherem de lágrimas e meu corpo começar a tremer)

S: primeiro,vc não tem parte até sermos casadas no papel,e segundo vc msm disse que não queria ser considerada dona da empresa

A: não queria,porque naquela época eu tinha dinheiro,sabina,e agr eu tô prestes a ser despejada disso q eu chamo de casa..e enquanto vc tem uma mansão,viaja o mundo,tem roupas e sapatos caros e vive no maior luxo,eu tô aqui...entende agora?

S:desculpa,any,vc devia ter me falado..

A:como eu ia te falar,sabina,como se quase não conseguimos ficar na msm sala por mais de 5 minutos,pq ou começamos a brigar ou..

S:ou?..

A:vc sabe doque eu to falando

S:não, não sei

A:..ah sabina,por favor

S:me mostra (fala se aproximando)

TO BE CONTINUED..

MY LOVER ™ larinasOnde histórias criam vida. Descubra agora