James
— Como assim, pai, o senhor quer que eu me case? - Perguntei sem acreditar no que ele me falou.
Ontem consegui tirar o meu irmão da cadeia, ele foi levado pelos policiais por motivos de ter agredido um cara, mas eu e o Liam conseguimos comprovar por meio das gravações das câmeras que Black estava defendendo uma mulher que havia sido assediada por um babaca.
Logo depois fui para casa, afinal a melhor parte da minha noite havia sido perdida. Quando acordei me arrumei, tomei meu café da manhã e vim direto para a empresa. Hoje pela manhã tive uma reunião com meu irmão e a sua equipe e agora na hora do almoço vim para o restaurante que meu pai havia marcado de nós encontramos.
O que eu não esperava era que ele iria vir com uma proposta sem cabimento ou sentido.
— Filho, eu já lhe expliquei, o conselho lhe deu duas opções, ou você toma um rumo na vida, ou você terá que deixar de ser o CEO da Shympho, e a outra pessoa que ocupará o seu lugar será escolhida por eles, pois o seu irmão também não tem uma boa fama na empresa. Terá que se envolver com alguém e mostrar para eles que mudou -Disse firme -Você já está beirando a casa dos 30, James. Eles querem confiança, e para isso você precisa tomar um rumo na vida -Dei uma risada sem graça.
— É como irei encontrar alguém tão rápido? - Falei -Porque diabos eu casado irá passar confiança.
— Eu tenho um conhecido que a filha dele precisa se casar para receber sua herança, pois o avô dela colocou essa cláusula no testamento, então já combinei com ele - Meu pai bebeu seu suco -E sobre a sua outra pergunta, lembre-se que será por apenas um ano, depois estará livre.
Em que século o avô dessa mulher ainda estava para determinar que ela precisava se casar para receber uma herança?
— Mais que merda- Passei uma mão na barba- E se ela for feia? E se eu não gostar dela? E se a gente não se der bem? — Tudo aquilo realmente me preocupa.
— Lhe garanto que feia ela não é - Falou - O pai dela me mostrou uma foto dela e ela era mulher muito encantadora, ela faz o seu tipo, James. E tenho certeza de que é muito melhor do que as mulheres que você saí -Eu sabia que não estava mais falando de beleza, mas sim de carácter.
Apesar de eu saber que sou um homem bonito, sempre haveriam pessoas interesseiras, onde o dinheiro valeria mais do que qualquer coisa.
— Olha pai, eu não sei não, isso vai acabar com a minha liberdade e outra... o senhor sabe que eu não estou preparado para casar! - Não era dessa forma que eu me imaginava se prendendo a uma mulher, ainda mais uma desconhecida.
— James isso nem irá ser um casamento de verdade, irá ser por apenas um ano e outra ou é isso, ou você terá que abdicar do seu cargo! - Disse mais firme.
Eu não acreditado que irei ter que me submeter a essa merda só porque o conselho não aprova o meu comportamento, mas que grande bosta.
Respirei fundo, e então falei:
— Ok pai, eu aceito! Mas o contrato será feito por mim e por ela, deixem a gente criar as regras.- Era o mínimo que poderiam fazer pela gente.
— Tudo bem, meu filho, será do seu jeito.
— E quando eu poderei conhecer a minha suposta noiva? - Perguntei.
— Não se preocupe, marcaremos um almoço para amanhã. - Até que foi rápido.
— Tá certo pai, agora eu preciso ir -Disse me levantando -Preciso resolver umas coisas agora pela a tarde na empresa, o senhor contou para mais alguém ou sou o primeiro a saber? - Perguntei mesmo sabendo que ele já deve ter contato para a minha mãe.
— Contei para a sua mãe, afinal você sabe que eu sempre peço a opinião dela, e os seus irmãos ainda não sabem - Coloquei as mãos no bolso.
— O que a minha mãe achou disso? - Ela desviou os olhos da comida e olhou para mim.
— Ela acha que essa é a única solução para colocar juízo na sua cabeça e até acredita que no processo você pode se apaixonar pela sua esposa - Revirei os olhos.
Isso é realmente a cara da minha mãe, acreditar que eu e o Black um dia iremos sossegar.
— Nunca! Minha mãe está esperando um milagre, pois não tem a mínima possibilidade de eu me apaixonar - Então me despedi do meu pai e saí em direção onde estava o meu carro.
Assim que coloquei os meus pés no escritório da empresa, liguei para o Liam e para o meu irmão virem me encontrar.
— Então cara, o que aconteceu? - Perguntou Liam entrando no escritório e logo atrás dele vinha meu irmão.
Ambos muito curiosos.
— Eu vou casar- Soltei a bomba.
— O quê? Como assim? - Perguntou meu irmão se sentando na cadeira.
— Você estava namorando seu safado e nem contou nada para a gente- Disse Liam.
— Não, eu não estava namorando e nem eu estou.
— Então como você vai se casar? - Perguntou Liam.
— O conselho decidiu que as minhas atitudes não eram adequadas para o meu cargo, então me deram duas opções: ou eu tomo um rumo na vida, ou então deixarei de ser CEO da Shympho. Meu pai teve a ideia de eu me casar, irá ser uma espécie de casamento por contrato, onde irá ser apenas por um ano. O tempo ideal para o conselho se acalmar e me deixar em paz, parece também que a mulher que vai ser a minha companheira de mentirinha precisa desse casamento tanto quanto eu, eu não entendi muito bem, mas parece que para ele receber a herança que o avô deixou, ela precisa estar casada. - Eles arregalaram os olhos.
— ISSO É UMA GRANDE MERDA- Meu irmão falou.
— Nem me fale.
— Então você realmente vai ter que casar. Você pelo menos já viu a sua suposta noiva? - Perguntou Liam.
— Não, eu não vi, mas conforme o meu pai ela era encantadora. - O meu medo era que ele estivesse errado.
— Enfim, vamos ver aonde isso vai dar, quando iremos conhecer ela?
— Provavelmente amanhã - Respondi.
Passamos mais algum tempo falando sobre o assunto e quando o Liam foi embora, eu e o Black começamos a falar negócios e depois fui para o laboratório da empresa ver como estar sendo o desenvolvimento da L34, que pelo visto está se desenvolvendo muito bem até agora.
De voltar ao meu apartamento, fiz macarrão com frango para mim. Eu estava morrendo de fome e mal consegui comer direito depois da notícia que meu pai me deu. Assim que terminei de comer, decidi tomar um banho para me deitar.
Agora deitado na cama percebi que minha vida ia mudar completamente e que eu precisava falar com a minha suposta esposa, para decidimos algumas regras, assim eu e ela sairemos ganhando nisso e eu não ficaria preso a uma pessoa chata. Eu só espero que ela não seja mimada, ou aquelas dondocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Acaso Perfeito -Livro 1 da série Irmãos Benacci
RomanceJames Benacci é o mais velho dos irmãos Benacci, sempre foi determinado, dedicado e dono de um par de olhos marcantes, sempre gostou de festas e sexo, não é atoa que toda noite tem uma mulher diferente na sua cama, ele e seus irmãos levam a fama de...